PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Megadeth: Como Chris Poland e Dave Mustaine reagiram a “Master Of Puppets”? “Eu fiquei tão puto!”

Chris Poland, ex-guitarrista do Megadeth, conversou recentemente com a Ultimate Guitar e, falou sobre a sua reação e a de Dave Mustaine ao álbum “Master Of Puppets” do Metallica em 1986, simplesmente um dos maiores álbuns de metal de todos os tempos, para alguns, o maior…



Enquanto o Metallica estava focado em seu trabalho, Dave Mustaine e cia. se viam mergulhados nas drogas no auge da rivalidade entre as duas bandas, com Dave Mustaine, James Hetfield e Lars Ulrich trocando farpas sempre que tinham oportunidade. Ao mesmo tempo, o Megadeth estava no processo de “Peace Sells… but Who’s Buying?” que saiu em setembro de 1986.

Falando sobre a reação de Dave Mustaine a “Master Of Puppets”, Chris Poland disse que Mustaine sequer fez qualquer comentário a respeito.

“Para falar a verdade, ele nunca disse uma palavra sobre nada disso. Ele realmente não falava muito sobre a banda. Quer dizer, ele fazia comentários engraçados e sarcásticos sobre Lars, mas isso era tipo, uma vez a cada seis meses. Do nada, ele dizia alguma coisa.



Mas era tudo só uma brincadeira com o cara. Mas ele nunca se sentou e disse, ‘É, Metallica… Eu odeio esses caras!'”

Sobre sua própria reação ao ouvir “Master Of Puppets”, Poland disse:



“Ah sim, eu estava tão chateado. Nosso disco tinha acabado de sair, e quando ouvi a produção em ‘Master of Puppets’, eu fiquei tão puto. E eu sabia que era porque aqueles caras estavam focados. Nós não estávamos focados. Éramos viciados em drogas.

Quer dizer, eles escreveram ótimas músicas. E nós tiramos [as músicas do Megadeth], mas não estávamos dizendo, ‘Talvez devêssemos retubular aquele amplificador e deixá-lo polarizado?’ Não estávamos pensando assim. E mais, aqueles caras estavam na Europa. Tudo estava funcionando a 240, até o console. Acho que isso teve algo a ver com o porquê daquele disco soar tão bem. E o produtor [Flemming Rasmussen] foi simplesmente incrível. Aquele disco é meu disco favorito do Metallica.”

De 1984 a 1987, Chris Poland fez parte do Megadeth como segundo guitarrista – em uma formação que também incluía o vocalista/guitarrista Dave Mustaine, o baixista David Ellefson e o baterista Gar Samuelson.



Acesse: https://www.ultimate-guitar.com/news/interviews/chris-poland-reveals-first-reaction-to-master-of-puppets-explains-what-metallica-did-better-than-megadeth/

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]