PUBLICIDADE

Megadeth: Chris Poland acharia legal se Mustaine aparecesse para tocar com o Kings Of Thrash

O Kings Of Thrash é uma nova banda formada pelos ex-integrantes do Megadeth, David Ellefson (baixo) e Jeff Young (guitarra), contando eventualmente com a presença de Chris Poland (guitarra). A intenção é compor material novo, mas enquanto isso o grupo tem feito shows tocando material antigo do Megadeth, principalmente, dos álbuns “Killing Is My Business… and Business is Good!”, “Peace Sells… but who’s Buiyng?” e “So Far, So Good… So What!”.

   

Em uma nova entrevista concedida ao Rock Interview Series, os dois guitarristas, Jeff Young e Chris Poland, foram questionados sobre assuntos envolvendo Dave Mustaine. Na primeira pergunta, Jeff Young disse se está ciente de qualquer sentimento de Mustaine com relação ao Kings Of Thrash. Jeff foi duro em sua resposta:

“Nah, não poderíamos nos importar menos… e isso é uma vitória para ele, porque todos os registros que lançarmos, por exemplo, no LP ao vivo do Kings of Thrash, “Best Of The West”, ele estará recebendo todo esse dinheiro. Estamos ganhando dinheiro para ele e ele não precisa fazer absolutamente nada.

Então, estamos tocando as músicas porque elas fazem parte da nossa história e os fãs querem ouvi-las. Nós vamos nos beneficiar disso e ele também vai, então é uma vitória para todos. Quanto isso pode ser mais legal? Então, se ele tem algo a dizer sobre isso… eu não imagino que seria muito objetivo… não que qualquer coisa que ele tenha dito ultimamente tenha sido objetiva.”

Já Chris Poland, quando questionado se tocaria com Dave Mustaine novamente em uma jam ou particpação do líder do Megadeth em algum show do Kings Of Thrash, demonstrou estar muito mais aberto do que Jeff Young. Vejam a resposta de Poland:

“Foda-se, eu faria. Sim, eu faria. Você está brincando? Quero dizer, por favor, isso seria muito legal. Mas Dave provavelmente é como Miles Davis. Miles Davis nunca olhou para trás, ele apenas olhou para frente. E eu sei que ele está tocando certas músicas de certos discos, mas não acho que ele queira ir tão longe. E isso talvez seria muito para ele aprender novamente. Mas acho que como foi ele quem escreveu, ele provavelmente poderia tocar isso em cerca de cinco minutos.”

Dave Mustaine ainda não se manifestou sobre o Kings Of Thrash e nem sobre as declarações de Young ou Poland.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -