PUBLICIDADE

Megadeth: assista David Ellefson tocar “Hangar 18” com Todd La Torre (do Queensrÿche) na bateria

O baixista David Ellefson (ex-integrante do Megadeth) e o vocalista Todd La Torre (Queensrÿche) se juntaram ao Rare Hare em uma apresentação do clássico “Hangar 18” do Megadeth, durante o cruzeiro Monsters Of Rock deste ano.

   

Todd La Torre, apesar de ser vocalista, assumiu as baquetas na ocasião e mandou muito bem.

ToddLaTorre/Reprodução

O vídeo foi filmado por um fã e pode ser assistido através do link abaixo:

Vale lembrar que Todd La Torre já assumiu o kit de bateria em outras ocasições, como no álbum “The Verdict”, do Queensrÿche, em 2019, e ele comentou um pouco sobre isso com a Rock Revolt Magazine:

“Eu gosto muito de bateria desde criança. E isso veio muito mais naturalmente para mim do que qualquer outra coisa. Sempre gostei de cantar, mas nunca tentei cantar para uma banda porque não achava que eu era bom o suficiente… Eu era um baterista primeiro… Eu era um grande fã de Billy Joel e estava sempre tocando bateria. Finalmente, quando eu tinha 13 anos, meu pai comprou minha primeira bateria. Minha mãe me deu minha primeira guitarra quando eu tinha dez anos. E então, sempre me interessei. entrei em bandas como baterista, isso sempre esteve no meu sangue.”

Você conhecia essa aptidão de Todd La Torre? O que achou de sua performance ao lado de David Ellefson? Deixe a sua opinião no espaço reservado para comentários.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -