Em recente entrevista ao Heavy magazine, da Austrália, o líder do Megadeth, Dave Mustaine, foi questionado sobre como ele compensa o fato de que talvez ele não possa fazer algumas das coisas que fazia quatro décadas atrás, em especial no que diz respeito à sua performance vocal. Dave respondeu o seguinte:
“Bem, realmente não sei o que eu não posso fazer hoje e que costumava fazer há 40 anos. Acho que provavelmente a única coisa que tenho dificuldade em fazer é alcançar um certo tom mais alto agora que operei meu pescoço e coloquei uma placa de metal em minha coluna por causa do dano.
“É uma maravilha, com base em tudo o que aconteceu, o cara lá de cima está me deixando continuar fazendo o que amo.
“Não quero ser uma vítima – não suporto pessoas que se fazem de vítimas – então não vou contar a você a ladainha de todos os meus ferimentos. Mas basta dizer que me sinto ótimo agora e não, eu realmente não acho que há algo que eu não possa fazer. Não vou mais pular de um avião por causa da placa no meu pescoço. E porque … você deve ter visto algo sobre isso, mas eu vou ser vovô. meu filho [Justis Mustaine] vai ser pai. Lembro que quando descobri que teríamos Justis, parei de saltar de paraquedas. Isso é uma coisa que não faço mais.”
“Acho que devido ao que aconteceu comigo com a estenose e o osso do pescoço quebrado, e eu tenho outro osso quebrado nas costas por andar a cavalo, não vou jogar pólo… ah claro, Porque eu não sei jogar pólo, e para alguma razão estúpida minha esposa me convenceu a ir lá e fazer isso. E acabei com um osso quebrado nas costas. Vai entender. O amor faz você fazer algumas coisas estranhas, cara.”
Confira a entrevista completa no canal do Youtube :
Coisas da vida, uma hora vc tem que tirar o pé do acelerador ou escolher coisas menos difícil de se fazer!!!! Valeu!!!!