Megadeth: a “The Metal Tour Of The Year” apresenta números excelentes e mostra o poderio do Metal no mundo

PUBLICIDADE

A revista de entretenimento e apresentações ao vivo, Pollstar, apresentou os números dos shows realizados entre as datas de 20 de agosto e 28 de setembro, com uma média de mais de 7 mil ingressos por noite. A receita bruta arrecadada gira em torno de 8 milhões de dólares e só não ultrapassou as duas casas decimais por conta das restrições causadas pela pandemia. O público médio nos shows colocou a régua em um ponto entre 10 mil e 11 mil adeptos do Metal.

Todos esses números calculados através da soma desses shows pertencem à turnê “The Metal Tour Of The Year”, que tem como headliner o Megadeth, além das participações de Trivium, Lamb Of God e Hatebreed. O In Flames também participaria, mas desistiu por conta da situação mundial.

Este evento não acontece apenas dentro dos EUA, tendo uma perna que aconteceria no Canadá, mas que foi adiada para 2022 devido a restrições próximas a Quebec, perante a questões logísticas internacionais.

Um fato importante ligado a esse grande evento é que ele marcou a primeira série de shows do Megadeth na América do Norte desde 2017. Além disso, Vic Rattlehead, o glorioso mascote da banda de Dave Mustaine está presente e animando seus fãs daquele jeito tradicional que o apreciador dos trabalhos do Megadeth gosta.

Este fato, ainda mais acontecendo em um momento tão crítico atual, mostra o quanto o Heavy Metal é capaz através de sua devoção e sua força diante até mesmo do próprio caos. E se tem um estilo de música que lida com o caos o tempo todo, este é sem dúvida o Metal. Outra coisa é que os números mostram para aqueles que menosprezam o sucesso alheio, que toda banda busca reconhecimento e dinheiro no bolso. Tocar e não ganhar nada é apenas para quem se debruça no balcão do bar após altas doses de bebida, e não levanta um dedo para contribuir para absolutamente nada. E bem que a “The Metal Tour Of The Year” poderia ter uma perna aqui no Brasil. Sabemos que é completamente difícil por inúmeras questões, mas quem sabe as coisas não possam melhorar para a partir daí, o país poder receber as mais renomadas turnês, sem apenas ter shows esporádicos, conforme acontece até então. Agora, que tal matar um pouco da saudade dos shows com a apresentação do Megadeth junto a esse festival? Confira!

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
152SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Mais Acessadas

Últimas Publicações