PUBLICIDADE

Max e Iggor Cavalera lançarão regravações de “Morbid Visions” e “Bestial Devastation”, do Sepultura

Os irmão Cavalera assinaram oficialmente um contrato com a Nuclear Blast para o lançamento de dois novos registros de estúdio.

   

A banda revela que regravou o primeiro EP do Sepultura, Bestial Devastation, e o primeiro álbum completo, Morbid Visions. Os álbuns foram produzidos por Max e Iggor Cavalera enquanto John Aquilino cuidou da engenharia. Arthur Rizk foi o responsável pela mixagem e masterização de ambos os registros.

Para a parte artística, os Cavalera recrutaram o renomado artista Eliran Kantor, que recriou as capas clássicas de forma devidamente atualizada.

Comentando sobre a regravação dos registros, Max Cavalera comentou o seguinte:

“À medida que ficamos mais duros ano após ano, às vezes você precisa voltar para onde tudo começou! Nós regravamos Bestial Devastation e Morbid Visions com o incrível som atual, mas com seu espírito cru e atemporal. A obra de arte reflete os tempos em que estamos vivendo agora…. Apocalíptico como o inferno! Temos também duas novas faixas com riffs daquela época, lembrados por nós de cor.”

Iggor tambem discorreu sobre as regravações:

“Sempre senti que as gravações de nossos trabalhos anteriores não faziam justiça à maneira como tocávamos as músicas. Então, este é um momento muito especial em nossas vidas e estamos muito orgulhosos de mostrar a vocês, os nossos verdadeiros fãs, nossa verdadeira representação dos incríveis Bestial Devastation & Morbid Visions com uma identidade visual insana…”

Bestial Devastation

  1. The Curse
  2. Bestial Devastation
  3. Antichrist
  4. Necromancer
  5. Warriors Of Death
  6. Sexta Feira 13

Morbid Visions

  1. Morbid Visions
  2. Mayhem
  3. Troops Of Doom
  4. War
  5. Crucifixion
  6. Show Me The Wrath
  7. Funeral Rites
  8. Empire Of The Damned
  9. Burn The Dead

Os Cavalera farão uma turnê norte-americana tocando os registros a partir do dia 29 de agosto, com Igor Amadeus Cavalera no baixo e Travis Stone (Pig Destroyer) na guitarra. Exhumed e Incite também participarão da Tour como convidados.

PUBLICIDADE

Comentários

  1. Ressuscitando os clássicos!!!! Esses discos tem muita coisa boa que poderiam ser melhoradas, acredito que essas correções enfim chegarão em breve, vamos ver!!!! valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -