PUBLICIDADE

Max e Iggor Cavalera afirmam: “o espirito do Sepultura original está com os Cavalera!”

O Sepultura e os irmãos Cavalera são nomes que sempre estão presentes nas manchetes dos veículos especializados em Rock e Metal. Seja por conta de turnês especiais, como a atual tour de despedida do Sepultura, seja pelas declarações de Max Cavalera, Andreas Kisser ou qualquer outro integrante, ou ainda por conta de apresentações de revival promovidas pelos irmãos nos últimos anos.

   

A realidade é que o assunto Sepultura rende. Os fãs parecem não se cansar de discutir sobre a banda e, obviamente, os envolvidos sabem disso. E por mais que reclamem da imprensa vez ou outra, concedem o combustível necessário para que o tema sempre reapareça.

Dessa vez, as declarações em conjunto de Max e Iggor Cavalera foram bem diretas. Em uma nova entrevista concedida ao Project Backstage, os irmãos foram questionados sobre as diferenças entre relançar material do Sepultura sob o nome Cavalera, mas com a banda Cavalera Conspiracy. Iggor disse:

“Bem, na verdade é um pouco simples, mas também pode ser um pouco confuso se você estiver apenas pegando as coisas e lendo. Mas a maneira como vejo isso, e faz sentido para mim, é que CAVALERA CONSPIRACY, eu e Max, escrevemos músicas completamente novas, e depois como CAVALERA, estamos regravando coisas antigas e depois tocando ao vivo. Então, não são projetos completamente diferentes. Eles são o mesmo projeto. diferentes faces de um mesmo projeto.”

Iggor afirma categoricamente que o Sepultura sempre foi sobre ele e seu irmão:

“E de certa forma, no final das contas, é tudo Cavalera, desde o início do SEPULTURA, sempre foi sobre mim e Max. Então, os Cavalera são a alma de tudo. E há algumas mutações aí, como CAVALERA CONSPIRACY e somente CAVALERA com as regravações e os shows ao vivo de revival. Portanto, pode ser um pouco confuso, mas no final das contas é bastante simples.”

Sepultura sempre foi sobre Max e Iggor Cavalera! Afirma Iggor – foto de divulgação – Return to Roots

Max diz que a alma do Sepultura está nesta encarnação do Cavalera. Ele disse:

   

“É tudo a mesma raiz. Vem do mesmo espírito que tínhamos. E o mais importante, o mais legal é que o espírito do SEPULTURA original está aqui com os CAVALERA. Acho que é isso que os fãs sentem mais. E eu acho que isso é a melhor coisa que temos no momento, é que o que os fãs queriam sentir é o que tínhamos na alma e no espírito do SEPULTURA original. E estamos fazendo isso principalmente como CAVALERA. porque podemos tocar o material do SEPULTURA. CAVALERA CONSPIRACY, faremos novas músicas, o que faremos no futuro também. Planejamos continuar agitando as multidões por muito tempo. Ninguém tem planos para a aposentadoria. Isso não existe. Eu não sei o que é isso. Somos roqueiros, e eternos, como dizem.”

Recentemente, Andreas Kisser (Sepultura), comentou que não entende o porque da não aceitação do vocalista de longa data, Derrick Green. Leia aqui.

   

Comentários

  1. Gosto dos primórdios discos do Sepultura e quase não escuto nada atual da banda, essa é a verdade!!!! Sobre os Cavalera…preferia que eles fizessem o som mais para o Thrash Metal tradicional, seria interessante!!!! Vejo algo do New metal nos primeiros discos do Cavalera Conspiracy e Soulfly…isso meio que me assusta, tenho traumas daquela fase ¨Roots¨ com influência de Korn, deftones e coisas daquela época!!!! Valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -