No próximo dia 9 de novembro, acontecerá o evento “Max Cavalera Dynasty Show”, em Temple, no Arizona. O evento trará o Soulfly como banda principal, mas será muito mais do que isso.
Um dos projetos mais nostálgicos para os fãs de Max é o Nailbomb. E o músico irá trazer a banda para os palcos, mas com uma formação bem diferente daquela que gravou o clássico cult “Point Blank”, em 1994.
Não teremos Dino Cazares, Ritchie Bujnowsky e Alex Newport. Obviamente, Andreas Kisser está fora de cogitação por motivos mais do que conhecidos por todos. O Nailbomb vai se apresentar com três guitarristas, Max Cavalera, Igor Amadeus Cavalera e Travis Stone. Johny Chow, do Cavalera Conspiracy, será o baixista, Alex Cha, do Pig Destroyer, comandará os samplers e Adam Jarvis, do Misery Index, será o baterista.
Outras nomes que tocarão nesta noite são: Go Ahead And Die, Healing Magic, Incite e Jade Helm.
Sobre o evento, Max Cavalera comentou:
“Estou ansioso para tocar com o Soulfly no Lamb Of God Headbangers Boat, indo para a República Dominicana e voltando. Atravessaremos os moshpits mais ao sul da América para chegar ao cruzeiro! A turnê termina com o show ‘Dynasty’.
Estou super animado para apresentar o ‘Max Cavalera Dynasty Show’ em nossa cidade natal! Esta é uma família mergulhada no legado do Metal! Tornando esta noite inesquecível estará a rara aparição especial do Nailbomb! Talvez no futuro, eu até consiga levar este pacote para a tribo em outras partes do mundo!”