PUBLICIDADE

Death Metal: “Chuck queria imitar Jeff”, “Possessed foi o primeiro”, diz Kam Lee (ex baterista do Death e vocal do Massacre)

O vocalista do Massacre, Kam Lee (ex baterista do Death), cedeu uma entrevista ao ‘That Metal Interview‘ e comentou sobre a interminável questão sobre a paternidade do ‘Death Metal’. Ele também revelou o motivo de não ter participado do documentário ‘Death By Metal‘. Acompanhe:

   

“Eu admito isso, e vou dizer isso diretamente, porque eu sei que há uma discussão o tempo todo, quem foi o primeiro – foi Death ou foi Possessed? Bem, eu te digo que Possessed foi o primeiro, e eu vou te dizer por quê. Porque Chuck ouviu o que Jeff estava fazendo e Chuck queria imitar Jeff. Eu estava lá, eu estava lá no início de tudo.

reprodução

Houve momentos em que vivíamos aqui na Flórida antes de Chuck se mudar para a Califórnia, e Chuck e eu começamos como tapetraders na época. E eu me lembro, se você voltar, antes de nos chamarmos ‘Death’ nós éramos Mantas. Se você olhar para alguns dos logotipos desenhados à mão da Mantas, o logotipo do Mantas, há o logotipo com a cauda do diabo sobre ele, no ‘M’. Isso é completamente roubado do logotipo original do Possessed, a cauda do diabo.

Reprodução

“Vou dizer isso agora, porque o ex-gerente do Death, Eric Greif está morto, mas isso é coisa que ele não queria que eu contasse às pessoas. É por isso que me negaram ter sido entrevistado para o documentário do Death, ‘Death By Metal’. Eles me negaram porque eles não queriam que eu dissesse certas coisas, porque como você vai vender um documentário sobre o Death se eu entrar e dizer a todos, ‘não, não foi assim’?

Então eles não me queriam lá, eles absolutamente se recusaram a falar comigo lá. Eles não queriam que eu viesse e dissesse: ‘Oh, sim, fui eu que desenhei o logotipo do Death, não o Chuck.’ Eles não queriam que eu dissesse a todos que fui eu que criei isso. E eles não queriam que eu dissesse: ‘Oh, bem, Chuck copiou Possessed.’ Eles queriam vender a idéia de que Chuck criou, porque eles estavam vendendo um produto.

E se você tem alguém que chega e diz: ‘Bem, não é exatamente assim que esse produto funciona.’ Como a rede de restaurantes de frango fast food KFC. Sinto muito, mas não foi o Coronel Sanders que veio com uma receita especial; algum outro cara veio com ele. Então isso é realmente o que era.”

Ouça na íntegra: https://lnns.co/ZtuOEsXzrM-

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -