Ícone do site Mundo Metal

Marilyn Manson: Após 4 anos de investigações, acusações de agressão sexual e violência doméstica são arquivadas

Marilyn Manson Após 4 anos de investigações, acusações de agressão sexual e violência doméstica são arquivadas

reprodução

Após quatro anos de investigações, o cantor Marilyn Manson se livrou das acusações de violência doméstica e abuso sexual em Los Angeles. O promotor público de L.A, Nathan Hochman, afirmou que as acusações de agressão sexual contra o cantor “não puderam ser provadas além de qualquer dúvida razoável”. Dessa forma, Manson não enfrentará acusações criminais em relação às acusações feitas contra ele.

Veja a declaração do promotor público:

“Reconhecemos e aplaudimos a coragem e a resiliência das mulheres que se apresentaram para fazer denúncias e compartilhar suas experiências, e agradecemos a elas por sua cooperação e paciência com a investigação. Embora não possamos apresentar acusações neste assunto, reconhecemos que a forte defesa das mulheres envolvidas ajudou a trazer maior conscientização sobre os desafios enfrentados por sobreviventes de abuso doméstico e agressão sexual.”

Howard King, advogado de Marilyn Manson, declarou:

“Estamos muito satisfeitos que, após uma revisão completa e incrivelmente longa de todas as evidências reais, o promotor público concluiu o que sabíamos e expressamos desde o início – Brian Warner é inocente.”

As acusações anuladas movidas por mais de 12 mulheres, incluíam as atrizes Evan Rachel Wood e Esmé Bianco, a modelo Ashley Morgan e a ex-assistente do cantor Ashley Walters.

No entanto, outros processos contra Brian Warner (seu nome verdadeiro) continuam em andamento.

Sair da versão mobile