PUBLICIDADE

Manowar: segundo novo guitarrista Michael Angelo Batio, Joey DeMaio toca guitarra no baixo

Michael Angelo Batio, uma das atuais lendas da guitarra e atual integrante do Manowar, fez um vídeo falando sobre a técnica de Joey DeMaio (baixista e lider da banda desde sempre). Angelo faz alguns comentários onde afirma que Joey está tocando guitarra e não baixo. No mesmo vídeo, ele ainda fala sobre o baixo flautim de Joey e explica como o estilo dos dois (músico e instrumento) serve para os diferenciar tanto de muitos outros artistas. Obviamente, isto também influi nas performances ao vivo do Manowar e o assunto também foi tratado no vídeo.

   

Batio foi eleito pela revista Guitar One como sendo o 1º guitarrista mais rápido de todos os tempos. Michael Angelo Batio também ganhou fama por conseguir tocar em uma guitarra de dois braços com as duas mãos ao mesmo tempo. O guitarrista foi convidado pelo Manowar para se juntar a turnê “Crushing The Enemies Of Metal”, de 2023, e seu primeiro show será em Fevereiro deste ano. O músico substituiu o brasileiro E. V. Martel.

Joey falou o seguinte sobre Batio em uma nova entrevista:

“Conhecemos Michael há muitos anos e sempre admiramos seu trabalho. Sua técnica é impressionante. Quando o convidamos para tocar conosco, tocamos juntos na velocidade da luz e Tudo se encaixou imediatamente. Estamos prontos para uma turnê matadora!”

Assista ao video abaixo e confira tudo o que Michael Angelo disse sobre o estilo de Joey DeMaio:

PUBLICIDADE

Comentários

  1. Joey Demaio é único, é o cara do Bass!!!! Gosto muito de Manowar e seus Riffs, grandes músicos e acima de tudo…só música de primeira!!!! Valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -