PUBLICIDADE

Manowar regravará “Sign Of The Hammer”: “é uma versão diferente, mas com estilo semelhante”, diz DeMaio

Para celebrar o 40° aniversário do álbum “Sign Of The Hammer”, o Manowar regravará o disco lançado em 1984, conforme revelou o baixista e líder Joey DeMaio em uma nova entrevista ao Radiocast BG:

   

“Acho que isso nos dá a chance de olhar para as músicas e manter todos os elementos da música em si que as pessoas gostaram — você sabe, os refrões e assim por diante, a mensagem, as letras — mas também melhorar a qualidade do som da gravação. Enquanto ouço hoje, acho que tudo está muito mais claro, muita emoção, muita energia. E, sim, os fãs que já compraram o disco [original] terão isso para sempre. E então a nova versão dele é uma versão diferente. É como ter duas camisas ou duas jaquetas — uma pode ser um pouco diferente, botões diferentes, mas estilo semelhante. E é assim que está sendo transmitido para mim. Eu Acho que as pessoas vão gostar. E se você gostou da primeira versão, acho que vai gostar desta versão. É só um pouquinho diferente, uma coisinha — uma coisinha. Talvez um pouco de mágica. Não sei. Vamos ver. Ver o que as pessoas acham. Você vai me contar quando ouvir.”

Aproveitando o assunto mais discutido na atualidade, a Inteligência Artificial, principalmente na criação de música, que é o seu ramo, DeMaio também opinou:

“Bem, agora eu não me aprofundei muito em inteligência artificial. Quero dizer, é claro, todo mundo não consegue evitar usá-la com e-mails e coisas assim. Acho que tem sido bom nos e-mails quando você recebe spam poder bloqueá-lo; ele faz isso automaticamente ou o reconhece. Acho que, como tudo o mais, é uma ferramenta e acho que encontrará seu lugar na vida de todos. Acho que algumas pessoas a usarão para criar música, criar arte e coisas assim.

Elas já começaram a fazer isso. E eu apenas vejo isso como se para alguém que não toca um instrumento, se essa é uma maneira de expressar uma ideia musical, então essa é sua ferramenta. Acontece que eu consigo tocar violão, então eu consigo. Mas para alguém que não consegue, eles podem simplesmente dizer: ‘Escreva uma música como tal e tal’, e é assim que eles criarão. E quem pode dizer — uma ótima música pode surgir disso. Eu não sei. Ou uma ótima arte.

Acho é muito novo para julgar e ver o que vai acontecer. Mas acho que sempre haverá um lugar para pessoas que realmente escrevem algo bonito, seja poesia, seja pintando algo à mão que seja uma pintura bonita ou escrevendo uma música. Acho que sempre haverá um lugar para pessoas criativas que tenham talento. Se você fizer algo ótimo, acho que viverá para sempre, e não acho que seja algo para se ter medo.”

   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -