PUBLICIDADE

Manowar: música nova teve ajuda do vocalista do Rotting Christ

Na última segunda-feira, 15 de novembro, o baixista e membro fundador do Manowar, Joey DeMaio, falou sobre o próximo show da banda na Grécia que acontecerá em junho de 2022, no Release Athens Festival, e fez mais algumas revelações sobre o novo álbum de estúdio que está sendo produzido.

Foi revelado que a banda trabalhou com o vocalista do Rotting Christ, Sakis Tolis, em uma música inspirada em “Odisséia”, obra do poeta grego Homero, que apresenta uma narração em grego antigo de dois atores famosos e consagrados no país, Kostas e Konstantinos Kazakos (pai e filho). O título da música é “The Revenge Of Odysseus”, como divulgamos anteriormente aqui no site.

   

Jimmy “Immortal” um dos amigos do Manowar e de Joey DeMaio, também estava presente e, segundo informações de bastidores, foi o responsável por fazer as apresentações e a ponte entre o Manowar e o Rotting Christ.

Sakis Tolis, vocalista do Rotting Christ, comentou:

“Pediram-me para traduzir um texto do inglês para o grego antigo, o que é muito difícil. Já é difícil traduzi-lo para o grego de fato. Por isso, pedi ajuda à minha mulher e a alguns amigos e durante o verão nos sentamos por cinco dias para fazer esta tradução e acho que pelo que ouvi, deu muito certo. É uma grande honra para mim poder participar de um trabalho do Joey, já que o Manowar é uma das minhas bandas favoritas. Claro, estou impressionado com o que os Kazakos (os atores gregos) fizeram! Fiquei realmente impressionado com a forma como eles estavam se apresentando. É épico! Joey pôde guiar os atores, ele é muito descritivo, explicando exatamente o que ele quer. Tivemos um momento maravilhoso.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
194SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações