Manowar: coletiva de imprensa com DeMaio, detalhes do novo álbum e “Orson Welles grego” em single

PUBLICIDADE

O baixista do Manowar, Joe DeMaio, disse em um entrevista coletiva em Atenas, que eles retornarão em junho para o festival Release Athens 2022. Segundo DeMaio, a banda estará com uma nova produção esmagadora, setlist matador e um presente especial para os fãs gregos para comemorar um ano verdadeiramente notável na história da música. Ele disse:

“Estamos extremamente entusiasmados por regressar à Grécia e partilhar a nossa homenagem ao incrível passado deste país. As boas-vindas que recebemos no Release Athens 2019 foram fantásticas como sempre. Estarmos cercados pela cultura e história únicas da Grécia novamente nos inspirararam a revisitar Homero, como tínhamos planejado há muito tempo.”

O Manowar gravou uma música intitulada “The Revenge Of Odysseus” para seu novo álbum de estúdio, DeMaio também viajou para a milenar cidade para gravar uma narração com a equipe Kostas e Konstantinos Kazakos (pai e filho). Kostas, aclamado na Grécia por sua participação em muitos filmes e como um talentoso ator e escritor de teatro, e seu filho Kostantinos, que também é um ator talentoso, narraram um diálogo comovente entre Ulisses e seu filho Telêmaco. E para honrar o material de origem histórica, eles o fizeram em grego antigo, traduzido do inglês por Sakis Tolis da banda de Metal grega Rotting Christ. Sobre isso, Joe comentou:

“Foi um prazer e privilégio trabalhar com Kostas e Konstantinos, Sakis e todos os outros que estiveram envolvidos nesta narração. Eu chamo Kostas de Orson Welles grego’, não apenas porque esses dois gigantes compartilhrem muitos talentos e vozes notáveis, mas também por serem igualmente apaixonados por fazer uma narração perfeita, sendo humildes e gentis ao mesmo tempo! Não vemos a hora de compartilhar tudo com nossos fãs.”

Crédito: Photo By Página do Facebook. Manowar com Orson Welles

O famoso cineasta, diretos, produtor e narrador americano, Orson Welles, falecido em 1985, participou das faixas “Dark Avenger”, gravada no debut do Manowar, “Battle Hymns”, e na música título do EP “Defender”.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações