PUBLICIDADE

Manowar: coletiva de imprensa com DeMaio, detalhes do novo álbum e “Orson Welles grego” em single

O baixista do Manowar, Joe DeMaio, disse em um entrevista coletiva em Atenas, que eles retornarão em junho para o festival Release Athens 2022. Segundo DeMaio, a banda estará com uma nova produção esmagadora, setlist matador e um presente especial para os fãs gregos para comemorar um ano verdadeiramente notável na história da música. Ele disse:

“Estamos extremamente entusiasmados por regressar à Grécia e partilhar a nossa homenagem ao incrível passado deste país. As boas-vindas que recebemos no Release Athens 2019 foram fantásticas como sempre. Estarmos cercados pela cultura e história únicas da Grécia novamente nos inspirararam a revisitar Homero, como tínhamos planejado há muito tempo.”

O Manowar gravou uma música intitulada “The Revenge Of Odysseus” para seu novo álbum de estúdio, DeMaio também viajou para a milenar cidade para gravar uma narração com a equipe Kostas e Konstantinos Kazakos (pai e filho). Kostas, aclamado na Grécia por sua participação em muitos filmes e como um talentoso ator e escritor de teatro, e seu filho Kostantinos, que também é um ator talentoso, narraram um diálogo comovente entre Ulisses e seu filho Telêmaco. E para honrar o material de origem histórica, eles o fizeram em grego antigo, traduzido do inglês por Sakis Tolis da banda de Metal grega Rotting Christ. Sobre isso, Joe comentou:

   

“Foi um prazer e privilégio trabalhar com Kostas e Konstantinos, Sakis e todos os outros que estiveram envolvidos nesta narração. Eu chamo Kostas de Orson Welles grego’, não apenas porque esses dois gigantes compartilhrem muitos talentos e vozes notáveis, mas também por serem igualmente apaixonados por fazer uma narração perfeita, sendo humildes e gentis ao mesmo tempo! Não vemos a hora de compartilhar tudo com nossos fãs.”

Crédito: Photo By Página do Facebook. Manowar com Orson Welles

O famoso cineasta, diretos, produtor e narrador americano, Orson Welles, falecido em 1985, participou das faixas “Dark Avenger”, gravada no debut do Manowar, “Battle Hymns”, e na música título do EP “Defender”.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
220SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações