PUBLICIDADE

Malevolent Creation: novo álbum promete ser “extremamente pesado”

O guitarrista e fundador do Malevolent Creation, Philip Fasciana, confirmou ao MetalBite, em uma nova entrevista, que está trabalhando no material para o sucessor do álbum “The 13th Beast” de 2019.

   
Malevolent Creation/13thBeast/Reprodução

O próximo disco será lançado pela Back On Black Records na Europa e por um selo ainda indeterminado nas Américas do Norte e do Sul.

Phil comentou o seguinte:

“Atualmente, estou escrevendo novas músicas para o próximo álbum ao lado dos nossos integrantes Deron Miller (ex- CKY ), e nosso baterista Ronnie Parmer. Estamos nos reunindo aqui na Flórida, em breve, para gravar demos do novo material e ensaiar um novo setlist de 30 músicas de todos os nossos álbuns. Muitas músicas não são tocadas ao vivo há muito tempo ou nunca foram, em alguns casos. Simplesmente, temos muitas músicas nesses últimos 32 anos.”

Fasciana foi questionado, se os fãs da banda podem esperar alguma surpresa na sonoridade:

“Não muito. Estou apenas tentando escrever algumas músicas extremamente pesadas que ficarão ótimas quando tocadas ao vivo. Claro que são muito rápidas com alguns arranjos midtempo para mantê-las interessantes. Tenho certeza que haverá algumas mudanças quando todos nos reunirmos para arranjar o novo material e as letras que estão sendo feitas por Deron Miller . Estou realmente ansioso para gravar com Deron e Ronnie porque ambos são ótimos músicos e entendem o som do Malevolent Creation. Todos nós só queremos juntar algumas ótimas músicas e nos divertir. Será um grande alívio ter todo esse novo material organizado.”

Phil continuou dizendo que ainda não tem nenhum novo título de música ou de álbum para compartilhar no momento:

“Muitas coisas vão mudar, enquanto arranjamos as novas músicas, musicalmente e liricamente. Eles sempre fazem isso, então, não quero anunciar nenhum título de música que tenho até que todos concordemos que as músicas estão completamente concluídas e não serão mais alteradas. O título do álbum provavelmente será anunciado primeiro para que possamos garantir que todas as músicas títulos se encaixam ao lado do título do álbum.”

Três anos atrás, houve a exclusão do baterista Phil Cancilla e do vocalista/guitarrista Lee Wollenschlaeger da formação da banda, e foram substituídos por Ronnie Parmer e Ryan Taylor, respectivamente.

“The 13th Beast” foi lançado em janeiro de 2019 pela Century Media e foi o único álbum da banda a apresentar Cancilla e Wollenschlaeger.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -