PUBLICIDADE

Lemmy salvou o Twisted Sister, “ele sentiu o cheiro de fezes porque estávamos cagando nas calças”

Durante uma nova entrevista ao VRP, Dee Snider relembrou quando Lemmy Kilmister, do Motörhead, salvou o Twisted Sister quando Twisted Sister abriu para o Motörhead.

   

Dee Snider também discutiu o metal anos 80 e como a comunidade do metal era menos inclusiva do que é nos dias atuais.

Falando sobre o incidente em que sua banda é salva pelo Motörhead, Snider conta que isso aconteceu no estádio de futebol de Wrexham, na primeira vez do Twisted Sister no Reino Unido. Entretanto, eles já anteviam que pudessem ser hostilizados por causa da icônica maquiagem e vestimenta peculiar.

“Estou ficando arrepiado agora porque quando penso em Lemmy… ele se tornou nosso salvador. Fizemos um show no estádio de futebol de Wrexham com o Budgie, Tank e um monte de outras bandas de metal contratadas.

E íamos subir ao palco pela primeira vez à luz do dia. Isso foi em 1981, 1982, em algum lugar por aí. Houve uma conversa real, não minha, mas de meus colegas de banda, sobre não colocar nossas fantasias e maquiagem. Quer dizer, nossa primeira música se chamava ‘What You Don’t Know (Sure Can Hurt You)’ e eu a escrevi para ser tocado em silhueta, para que o público não pudesse nos ver, para que eles nos ouvissem primeiro e depois, no terço da música, as luzes se acenderíam e diríamos: ‘É assim que nós somos!’ E as pessoas diriam: ‘Ah! Eu não esperava por isso’, mas eles já teriam aceitado a banda pela música. Mas nesse dia íamos entrar em plena luz do dia.”

Vendo que a situação não estava muito favorável para o Twisted Sister, o produtor da banda, Pete Way, ligou para Lemmy Kilmister e pediu-lhe que cuidasse da banda de Dee Snider:

“Lemmy, como eu sempre disse, reconheceu o cheiro de fezes humanas quando passou por nós, nós estávamos cagando nas calças, então ele entrou e isso se deve em parte ao falecido Pete Way… que estava produzindo ‘Under the Blade’, que ainda não havia sido lançado. Pete ligou para Lemmy, que era amigo dele, e disse: ‘Ei, cara, esses caras são bons. Cuide deles.'”

Twisted Sister estava prestes a subir ao palco quando Lemmy chegou e mandou a real pra galera:

“E quando entramos, estou lhe dizendo, viriam garrafas, viriam as latas, braços para cima, seria assim, e então Lemmy apareceu. E ele disse algo no microfone, que me foi dito mais tarde: ‘Aqui está uma surpresa da América, ouça.’

E todo mundo baixou um pouco a tensão, e nós simplesmente seguimos em frente. E em poucos minutos, as pessoas disseram: ‘Uau, esses ianques são loucos e malucos. Não importa a aparência deles, isso é incrível.'”

Snider acrescentou:

“No final daquele show, uma das ovações mais memoráveis ​​da minha carreira, quando estávamos sentados no vestiário do estádio de futebol, 10 minutos depois de sairmos, e meu road manager chega e diz ‘Escute…’ E você podia ouvir o estádio dizendo, ‘TWISTED! SISTER! TWISTED!’ 10 minutos depois de sairmos do palco!'”

Depois, Lemmy pediu a Dee que fizesse o mesmo favor para o Motörhead, para espanto de Dee Snider:

“Então nós pensamos, ‘Uau!’ E então Lemmy entrou e disse: ‘Eu apresentei você, agora você apresenta o Motörhead’. Então, tipo, eu era um franco atirador dos Estados Unidos e em seguida eu estava apresentando o Motorhead, cara, eu estou ficando arrepiado só de lembrar. Foi um momento e tanto!”

reprodução / https://deesnider.com/

QUEM É MUNDO METAL?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e, por fim, desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -