PUBLICIDADE

Left To Die: ex integrantes do Death prestam homenagem a Chuck Schuldiner

Formado alguns ex-integrantes do Death e com a ajuda de alguns músicos entusiastas da banda, o LEFT TO DIE é composto pelo guitarrista Rick Rozz (ex-Massacre, ex-Testament), o baixista Terry Butler (Obituary), o baterista Gus Rios (Gruesome) e o vocalista Matt Harvey (Gruesome).

   

A fim de levar a música de Chuck Schuldiner adiante, o grupo anunciou alguns shows pela Europa. Eles são parte de mais uma homenagem ao vocalista, guitarrista e membro fundador do Death.

Os primeiros shows (por enquanto serão seis no total) acontecerão na Europa Ocidental (Alemanha) entre os dias 12 e 23 de março. Neles, haverá a execução do álbum “Leprosy” na íntegra, bem como algumas faixas do “Scream Bloody Gore”, debut que saiu em maio de 1987.

Terry Butler disse:

“É uma grande honra, depois de todos esses anos, tocar novamente as músicas de ‘Leprosy’. Já se passaram mais de 30 anos desde que Rick e eu tocamos essas músicas. Matt e Gus são as pessoas perfeitas para se juntar a nós nessa jornada, eles são grandes fãs do Death e músicos matadores”.

A abertura dos shows ficará sob responsabilidade do Gruesome, banda americana de Death Metal onde Gus e Matt são membros efetivos.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -