Com a triste passagem do lendário guitarrista Jeff Beck no último dia 10 de janeiro após contrair miningite bacteriana, muitos rockstars do primeiro escalão ficaram extremamente abalados.
Um deles foi o vocalista do Led Zeppelin, Robert Plant, que foi até suas redes sociais e disse o seguinte:
“Esta é uma notícia trágica… Difícil de aceitar…
Jeff sempre pareceu atemporal, sempre evoluindo… Ele abraçou projeto após projeto com a energia e o entusiasmo ilimitados… Ele surgiu em um momento extraordinário…
A cena estava pegando fogo, ele introduziu um modelo excepcional passando do som dos Yardbirds para o Bolero e depois para o Truth, teve o Beck Ola com Rod Stewart e isso foi o contraponto perfeito… a síndrome do cantor x guitarrista… muitas faíscas saíram dalí… e isso gerou ótimos resultados…
Ele preparou a magia através de todas as eras, sempre pronto para a próxima desconhecida e improvável colisão, voltando no tempo homenageou Cliff Gallup e avançando no tempo trabalhou com Johnny Depp.
Seu dom era enorme. Ele era engraçado, desafiador e ansioso
Meus sentimentos estão com Sandra hoje…”
Jeff Beck era um dos mais respeitados guitarristas do Rock e foi induzido duas vezes no Rock And Roll Hall Of Fame. Trabalhou uma vata gama de artistas renomados e deixou um legado inestimável para todos os amantes da boa música.
Sem palavras!!!! Valeu Jeff!!!!