PUBLICIDADE

Lana Lane: silêncio quebrado e novo álbum de inéditas previsto para este mês

Dez anos se passaram desde que a cantora norte-americana Lana Lane lançou seu último trabalho, o excelente “El Dorado Hotel”(2012).

   


Após um silêncio que durou dez longos anos, ela está de volta com um novo álbum de inéditas intitulado “Neptune Blue”, décimo terceiro registro de sua longa carreira.

Reprodução / Facebook / Lana Lane


Produzido por Erik Norlander (Dukes Of the Orient, Asia, etc), o disco conta com 11 novas canções e será lançado no dia 28 de janeiro através da gravadora Frontiers Records.


Em seu retorno às atividades, Lana Lane cercou-se de excelente músicos, dentre eles o tecladista Erik Norlander (também esposo de Lana), responsável também pelo baixo e backing vocals, Jeff Kollman (guitarras), Mark McCrite (guitarras, baixo e backing vocals), Greg Ellis (bateria) e John Payne (Asia) nos vocais de apoio.


O álbum segue a mesma linha dos trabalhos anteriores, apresentando elementos de Hard Rock, AOR e flertes com o Progressive Rock. Mais que um novo registro de inéditas, “Neptune Blue” marca o retorno oficial de uma das mais belas vozes no Hard/Rock dos últimos tempos, presenteando os fãs que ficaram ausentes de seus trabalhos geniais.


“Remember Me” e “Under The Big Sky” são os singles recém lançados do vindouro e aguardado novo disco.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -