PUBLICIDADE

Laceration: contrato com selo e segundo álbum são anunciados

Laceration, banda de Death/Thrash Metal de Windsor/ Califórnia, assinou contrato com o selo 20 Buck Spin, ao mesmo que anunciou o lançamento de seu segundo full lenght, o qual deve sair ainda em 2024.

   

A produção do sucessor do debut “Demise” (2021), de acordo com o quarteto, já está em fase inicial. Além disso, a gravação vai ocorrer no estúdio Dark Corners, sob a responsabilidade de Matt Harvey, que é vocalista e guitarrista do Exhumed. Enquanto a mixagem acontecerá no Earhammer Studios em Oakland, a cargo de Greg Wilkinson.

Laceration nasceu no ano de 2006, sendo que o seu primeiro regitro, o EP “Consuming Reality”, chegou três anos depois, enquanto o primeiro full lenght, “Demise”, saiu só após 15 anos. Em 2022, de forma independente, a banda disponibilizou o single “Carcerality”, mas pode ser que ele não esteja presente no futuro disco. A arte da capa e o título ainda são um mistério, já que a banda ainda não informou nada a esse respeito. Atualmente, o line up do Laceration conta com: Donnie Small (guitarra), Corey Toleu (baixo, vocal), Luke Cazares (vocal, guitarra) e Aerin Johnson (bateria).

LACERATION / Divulgação / Metal Archives ( contrato com selo e segundo álbum são anunciados )
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -