PUBLICIDADE

Kreator: “Entrar no Metal para seguir regras de alguns elitistas?”, “no momento em que isso acontecer, eu vou desistir”, dispara Mille

O vocalista e guitarrista do Kreator, Mille Petrozza, concedeu uma nova entrevista ao site El Cuartel Del Metal e foi questionado se ele costuma ler e prestar atenção aos comentários feitos pelos fãs sobre os rumos musicais que a banda vem tomando nos últimos trabalhos de estúdio. Mais do que isso, a pergunta se referiu aos comentários feitos nas redes sociais à respeito do novo álbum, “Hate Uber Alles”, lançado este ano. Mille disse o seguinte:

   

“Eu sei que não deveria fazer isso, mas a banda Kreator é muito importante para mim e também é importante saber o que nossos fãs pensam da música. Em primeiro lugar, é claro, temos que amar a música que fazemos. E eu entendo totalmente o porquê você não pode ser amado por todos. O Kreator não seria o Kreator se de repente o mundo inteiro amasse o que fazemos. Não é assim que as coisas funcionam. Se você tem um som único, haverá pessoas que dizem que não é isso que eles esperavam (risos), o que é justo. Mas para responder à sua pergunta se eu escuto ou leio comentários, eu não deveria, mas às vezes eu ouço e leio sim. Por outro lado, eu sei que seria ruim se as pessoas não se importassem. Se as pessoas estão desapontadas com algumas das músicas ou a direção que estamos tomando, isso significa que elas se importam. Ou melhor, ainda se importam e eles ainda se sentem ofendidos por nós. Por exemplo, no novo álbum ‘Hate Über Alles’, nós temos uma cantora e algumas pessoas ficaram tipo, ‘Isso não é thrash.’ E eu penso, ‘tanto faz’ (Risos).”

Perguntado se esses comentários ou opiniões dos fãs influencia na composição da banda, Mille desconversou:

“Não. Não, não, não, não, não. Isso somente alimenta o nosso fogo interno. Nós queremos ser o Kreator e queremos aproveitar o que fazemos ao máximo. No estudio, temos toda essa ótima tecnologia e essas ferramentas e temos essas ótimas pessoas com quem estamos trabalhando. E no estúdio somos muito criativos e não seguimos nenhuma regra. Por que iríamos seguir? Entrar no metal para seguir regras de alguns elitistas que querem me dizer o que é o Metal? No momento em que isso acontecer eu vou desistir porque isso seria muito errado.

Eu gosto do fato de que as pessoas têm opiniões. Não me interpretem mal. Mas eu também tenho minha própria opinião e tenho minha própria visão e sei como o Kreator deve soar. E fazemos isso com paixão e fazemos com honestidade e somos diretos. Nós amamos Thrash mMetal, amamos todos os tipos de Metal, e nós amamos todos os tipos de música. É o que fazemos. E você não pode ser o queridinho de todo mundo.”

   
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -