Konvent: guitarrista Sophie Lake se junta à banda que agora seguirá como quinteto

PUBLICIDADE

A banda dinamarquesa de Death/Doom Metal, Konvent, anunciou a adição da nova guitarrista Sophie Lake que agora se torna membro oficial da banda. Sendo assim, a Konvent segue agora como um quinteto.

Inicialmente, Sophie estava tocando apenas ao vivo com a banda, substituindo a guitarrista Sara Helena Nørregaard, que deu à luz na primavera. Na página oficial da Konvent a seguinte nota foi emitida:

“Depois da turnê com Sophie como substituta de Sara e tendo os melhores momentos juntos, todas nós sentimos que era natural continuar com Sophie como parte integrante da Konvent. Cinco peças, começando com nosso próximo show no Roskilde Festival em 1º de julho. O resto do verão será principalmente Sophie tocando como única guitarrista enquanto Sara ainda está em casa com sua família. Mas depois disso estaremos fazendo música como um quinteto e também pretendemos tocar ao vivo nesta formação, com exceções ocasionais. Somos muito gratas a Sophie e esperamos que vocês a recebam de braços abertos agora que ela faz parte de nossa pequena aventura!”

Recentemente, a banda lançou o seu segundo álbum intitulado “Call Down The Sun“, em 11 de março de 2022. Ouça abaixo:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
164SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Mais Acessadas

Últimas Publicações