PUBLICIDADE

Konvent: Death Doom Metal dinamarquês lançará novo álbum, ouça o primeiro single

A banda dinamarquesa de Death/Doom Metal, Konvent, anunciou o lançamento de seu segundo álbum intitulado “Call Down The Sun” em 11 de março pela Napalm Records.

   

O disco foi gravado e mixado por Lasse Ballade no Ballade Studios, Suécia, e masterizado por Brad Boatright no Audiosiege Studio.

Originária de Hovedstaden, Copenhagen, a banda foi formada em 2015, e é composta por quatro mulheres: Heidi Withington Brink (baixista), Sara Helena Nørregaard (guitarrista), Rikke Emilie List (vocalista) e Julie Simonsen (baterista.

Seu primeiro álbum completo “Puritan Masochism”, foi lançado em 2020 e recebeu críticas positivas da mídia especializada e colocou o quarteto em evidência na cena do metal extremo underground internacional.

A banda disponibilizou nesta quarta-feira (12 de janeiro) o primeiro single “Grains”. A vocalista Rikke, comentou:

“Em nossa busca por um produtor de vídeo, encontramos Martin Goltermann e rapidamente compartilhamos a mesma visão para o vídeo; cenas atmosféricas de areia e mar refletindo as letras e a jornada de uma mulher de cabelos negros. Como estávamos com pressa, Julie teve que intervir e incorporar a parte da mulher. Depois de dois dias de filmagem na costa ventosa e em nosso espaço de ensaio frio, Martin queria sair novamente com Julie para obter algumas fotos finais. No entanto, estava nevando durante a noite e ele conseguiu capturar essas belas fotos de Julie deslizando pela paisagem de inverno. Adoramos tanto que descartamos todas as outras imagens.”

Assista ao vídeo:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -