KK’s Priest: lançado o single “Hellfire Thunderbolt”, detalhes do debut também foram revelados

PUBLICIDADE

KK’s Priest, a nova banda formada pelo renomado ex-guitarrista do Judas Priest, KK Downing e o ex-vocalista Tim “Ripper” Owens, anunciou o lançamento do álbum de estreia, “Sermons of the Sinner”, via Explorer1 Music Group / EX1 Records em 20 de agosto. Arte de capa e lista de faixas também foram reveladas.

O poderoso primeiro single de “Sermons of the Sinner”, intitulado “Hellfire Thunderbolt”, foi disponibilizado hoje e apresenta um vídeo de performance impressionante. Sobre a música, o guitarrista e líder KK Downing comentou:

“Estamos muito satisfeitos por finalmente poder lançar nossa primeira faixa para o mundo. Dá um verdadeiro sabor ao som e mostra os jogadores incríveis que tenho nesta banda. Mal podemos esperar que os fãs ouçam o álbum.”

Com Downing na guitarra, KK’s Priest também traz o ex-integrante do Judas Priest, Tim “Ripper” Owens nos vocais, que esteve na banda por oito anos e gravou dois álbuns de estúdio, “Jugulator”, apresentando a faixa indicada ao GRAMMY® “Bullet Train” e “Demolition”, mais dois álbuns ao vivo. Eles são acompanhados por Tony Newton (Voodoo Six) no baixo, AJ Mills (Hostile) na guitarra e Sean Elg (DeathRiders/Cage) na bateria. O baterista original, Les Binks, infelizmente sofreu uma lesão no pulso, mas fará aparições especiais ao vivo quando a banda estiver em turnê.

“Hellfire Thunderbolt”

Faixas:

  1. Incarnation
  2. Hellfire Thunderbolt
  3. Sermons Of The Sinner
  4. Sacerdote Y Diablo
  5. Raise Your Fists
  6. Brothers Of The Road
  7. Metal Through And Through
  8. Wild And Free
  9. Hail For The Priest
  10. Return Of The Sentinel
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações