PUBLICIDADE

Kiss: clássico da banda ultrapassa 1 bilhão de streams no Spotify

Bem, o Kiss tem um acervo invejável de clássicos eternos do Rock and Roll, mas ao contrário do que se espera, não foi uma dessas canções Rock que alcançou a marca notável de 1 bilhão de streams no Spotify.

   

Eu sei que você provavelmente chutaria algo como “Rock And Roll All Nite”, “I Love It Loud”, “Lick It Up”, “Detroit Rock City” ou “Love Gun”, mas a faixa que alcançou este feito foi a sorrateira “I Was Made For Lovin’ You”.

Mesmo sendo uma canção que Gene Simons diz abertamente detestar por parecer que ele está cantando como sua vó, o clássico originalmente gravado para o disco “Dynasty”, de 1979, foi a primeira música do Kiss a adentrar o famoso Billions Club.

Para quem não está familiarizado, o Billions Club é uma playlist criada pelo próprio Spotify para receber todos os sucessos que consigam atingir a marca de 1 bilhão ou mais de streams.

“I Was Made For Lovin’ You” se juntou a faixas como “Nothing Else Matters” (Metallica), “Dream On” (Aerosmith), “Eye Of The Tiger” (Survivor), “Paradise City” (Guns N’ Roses), “You Give Love A Bad Name” (Bon Jovi), “Paranoid” (Black Sabbath), “Highway To Hell” (AC/DC), Bohemian Rhapsody (Queen), “Sweet Home Alabama” (Lynyrd Synyrd), “Don’t Stop Believin'” (Journey), “Sultans Of Swing” (Dire Straits) e outras.

A playlist possui atualmente cerca de 600 músicas, sendo que a mairia delas não são de Rock ou Heavy Metal.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -