PUBLICIDADE

Kiss: Ace Frehley homenageia o falecido companheiro de banda e amigo Eric Carr

Ace Frehley guitarrista original do Kiss, prestou homenagem a seu falecido companheiro de banda e amigo Eric Carr, dizendo que o lendário baterista agora está tocando no céu com outras estrelas como Jimi Hendrix e Eddie Van Halen.

   

Frehley gravou dez álbuns de estúdio com o Kiss, iniciando com o álbum homônimo de estreia em 1974, e seu último álbum com O Kiss foi “The Circus”, lançado em 22 de setembro de 1998. Já Eric Carr, foi o baterista do Kiss de 1980 a 1991, quando faleceu em decorrência de um câncer no coração.

Em recente aparição no The Eddie Trunk Podcast, Ace Frehley fez elogios e compartilhou suas lembranças de Eric Carr. Acompanhe:

“Fizemos muitos testes com vários bateristas e, não sei, você sabe quando parece certo, basta seguir seu instinto”, disse Frehley.

“E ele parecia ser humilde, um ótimo baterista, tinha todas as qualidades e parecia que ele seria um cara fácil de se trabalhar.

“Basicamente, todos nós olhamos uns para os outros depois de ouvir todos que fizemos o teste, e decidimos por Eric quase unanimemente.”

E relembrou os bons momentos ao lado de Eric Carr:

“Gravamos pelo menos metade, senão dois terços do álbum em meu estúdio em Wilton, Connecticut”, Frehley continua. “Bob Ezrin (produtor) queria trabalhar em sua casa em Toronto porque tinha um estúdio em seu porão.

“Foi lá que escrevemos ‘Dark Light’ e talvez um outro, não sei. Foi um processo interessante, mas foi fácil trabalhar com Eric.

“Ele sempre quis dar o seu melhor e pedir a opinião de todos. Foi simplesmente uma alegria trabalhar com ele. Sem atitudes.

“Lembro-me de escrever ‘Breakout’ com ele em seu apartamento em Manhattan, ele tocou essa fita para mim, apenas clicamos naquela música, e acabou sendo uma ótima música no meu primeiro disco solo, ‘Frehley’s Comet’.

“Eu não posso dizer coisas boas o suficiente sobre Eric. Postei quatro fotos minhas e de Eric no meu site se alguém estiver interessado, apenas entrei na Internet e as tirei, fiz uma compilação de quatro fotos diferentes.

“Existem algumas fotos fofas de mim e Eric. Um de nós está se vestindo, realmente não tínhamos nosso…

“Eu acabei de vestir meu macacão, eu não tinha nenhuma das coisas que vão por cima, eu acho que Eric estava sem camisa, era tudo por um, um por todos com Eric.

“Foi um prazer trabalhar com ele, muita saudade. É algo em que tento não pensar muito.

“Nós nos divertimos muito juntos, e agora ele está tocando rock ‘n’ roll no céu com Hendrix e Eddie Van Halen e todos os outros grandes músicos que não estão mais conosco.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -