Ícone do site Mundo Metal

Kings Of Thrash: “estamos fazendo isso 100% pelos fãs. Não queremos reclamação ou choro”

Kings Of Thrash estamos fazendo isso 100% pelos fãs. Não queremos reclamação ou choro

reprodução / Facebook / Kings Of Thrash

De acordo com Jeff Young, ex-Megadeth, o projeto entre ele e David Ellefson, também ex-membro do Megadeth, Kings of Thrash (concebido como um projeto de turnê para celebrar os primeiros anos da banda de Dave Mustaine), está fazendo shows para os fãs, e que Mustaine está recebendo muito bem por isso, portanto, eles não querem ouvir “reclamação” ou “choro”.

Embora haja críticas acerca do Kings Of Thrash fazer shows enquanto o verdadeiro Megadeth ainda está em atividade, Jeff Young afirma que Dave Mustaine, de maneira alguma está tendo algum tipo de prejuízo com isso e, rebateu as críticas de que ele e David Ellefson estariam explorando o status dos ícones do Thrash Metal.

Durante uma nova entrevista ao The Good The Band & The Ugly, Jeff Young declarou:

“[Tocamos] as coisas que os fãs querem ouvir. É por isso que estamos fazendo isso. Vi algumas besteiras online, pessoas dizendo que David e eu estamos explorando o Megadeth… Primeiro de tudo, Mustaine disse em uma entrevista que é ótimo. Ele é quem está ganhando dinheiro com nosso disco [‘Best of the West – Live at the Whisky a Go Go’ álbum ao vivo], então não queremos ouvir nenhuma reclamação e choro.

“Mas é um ganha-ganha para todos. Estamos fazendo isso 100% pelos fãs. Começamos a escrever um álbum original, fizemos uma demo. Acabamos de fazer a Ultimate Jam [Night] no ‘Whiskey a Go Go’… Nós fomos às cegas e fizemos isso, e foi uma loucura na internet. E então, o empresário de Ellefson [disse], ‘Você tem que levar isso para a estrada, e fazer ‘Killing [Is My Business… and Business Is Good!]’ e ‘So Far [So Good… So What!] na íntegra!’ Então fizemos.”

Jeff prosseguiu dizendo:

“Estamos fazendo isso pelos fãs. Eu realmente não me importo em voltar e reaprender toda essa m*rda, para ser honesto. Eu quero escrever coisas novas. Eu quero ir para o estúdio amanhã e gravar coisas novas. Eu tenho 1000 músicas no meu desktop e outras 500, 600 no meu telefone, e eu provavelmente não vou gravar tudo isso antes de sair da matrix, certo? Então, esse é meu objetivo, lançar essa música. Nós não queremos ver nenhuma reclamação, choro e lamento sobre isso, porque estamos fazendo isso por vocês.”

Assista na íntegra:

Agenda de shows disponível através do site oficial.

Sair da versão mobile