PUBLICIDADE

Kings Of Thrash: “estamos fazendo isso 100% pelos fãs. Não queremos reclamação ou choro”

De acordo com Jeff Young, ex-Megadeth, o projeto entre ele e David Ellefson, também ex-membro do Megadeth, Kings of Thrash (concebido como um projeto de turnê para celebrar os primeiros anos da banda de Dave Mustaine), está fazendo shows para os fãs, e que Mustaine está recebendo muito bem por isso, portanto, eles não querem ouvir “reclamação” ou “choro”.

   

Embora haja críticas acerca do Kings Of Thrash fazer shows enquanto o verdadeiro Megadeth ainda está em atividade, Jeff Young afirma que Dave Mustaine, de maneira alguma está tendo algum tipo de prejuízo com isso e, rebateu as críticas de que ele e David Ellefson estariam explorando o status dos ícones do Thrash Metal.

Durante uma nova entrevista ao The Good The Band & The Ugly, Jeff Young declarou:

“[Tocamos] as coisas que os fãs querem ouvir. É por isso que estamos fazendo isso. Vi algumas besteiras online, pessoas dizendo que David e eu estamos explorando o Megadeth… Primeiro de tudo, Mustaine disse em uma entrevista que é ótimo. Ele é quem está ganhando dinheiro com nosso disco [‘Best of the West – Live at the Whisky a Go Go’ álbum ao vivo], então não queremos ouvir nenhuma reclamação e choro.

“Mas é um ganha-ganha para todos. Estamos fazendo isso 100% pelos fãs. Começamos a escrever um álbum original, fizemos uma demo. Acabamos de fazer a Ultimate Jam [Night] no ‘Whiskey a Go Go’… Nós fomos às cegas e fizemos isso, e foi uma loucura na internet. E então, o empresário de Ellefson [disse], ‘Você tem que levar isso para a estrada, e fazer ‘Killing [Is My Business… and Business Is Good!]’ e ‘So Far [So Good… So What!] na íntegra!’ Então fizemos.”

Jeff prosseguiu dizendo:

“Estamos fazendo isso pelos fãs. Eu realmente não me importo em voltar e reaprender toda essa m*rda, para ser honesto. Eu quero escrever coisas novas. Eu quero ir para o estúdio amanhã e gravar coisas novas. Eu tenho 1000 músicas no meu desktop e outras 500, 600 no meu telefone, e eu provavelmente não vou gravar tudo isso antes de sair da matrix, certo? Então, esse é meu objetivo, lançar essa música. Nós não queremos ver nenhuma reclamação, choro e lamento sobre isso, porque estamos fazendo isso por vocês.”

Assista na íntegra:

Agenda de shows disponível através do site oficial.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -