PUBLICIDADE

Kings of Thrash: “debut será melhor que qualquer coisa recente do Megadeth”

Os ex-membros do Megadeth, Jeff Young e David Ellefson, se uniram sob o nome Kings of Thrash no ano passado. A ideia era revisitar os clássicos do Megadeth ao vivo após mais de 30 anos. Mas agora parece que a ideia maturou…

   

Um novo projeto parece estar a caminho e incluirá shows em tempo integral, além de um novo disco de estreia. Isso mesmo.

Recentemente, o guitarrista Jeff Young revelou ao The Metal Edge:

“Deixe-me colocar desta forma: o que está acontecendo agora é uma vitória para todos nós – incluindo Dave Mustaine. Ele ganha dinheiro com a publicação das músicas do Megadeth que tocamos. Dave sabe disso, então ele está muito ciente sobre nós.”

Sobre o álbum de estreia do Kings of Thrash, Young declarou dando uma alfinetada em Dave Mustaine:

“Ele odeia o que o Kings Of Thrash está fazendo. Mas isso não importa porque, eventualmente, vamos deletar muito do Megadeth do nosso set, e vamos continuar escrevendo coisas novas. Mas Dave está sentindo o calor porque nós estamos chamando a atenção, e o álbum Kings Of Thrash será melhor do que qualquer coisa que o Megadeth tenha feito recentemente. E estamos tocando todas as músicas do Megadeth melhor do que ele em anos.”

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

  1. Acho o David Ellefson baita baixista vide “Dawn Patrol” a intro da “Peace Sells”,talento ele tem de sobra porem essas atitudes de ficar toda hora falando mal do Megadeth e cuspir no prato que comeu total ate entendo a raiva dele pela toda aquele situação complicada que ele se meteu mas fosse ele o cabeça da banda e alguem tivesse situação semelhante eu duvido ele faria algo diferente me cheira pura hipocrisia,agora da parte do Jeff Young ele so gravou um album do megadeth “So Far,So Good ,So What?” que fenomenal “My Darkeness Hour”,”Into The Lungs of Hell” classicos puro ele falar mal dos trabalhos recentes do megadeth fala mal do proprio david ate “Dystopia” fazia parte da banda bem sem sentido isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -