PUBLICIDADE

Kings of Thrash: David Ellefson e Jeff Young estão planejando lançar nova música, “Bridges Burn”, na turnê

Em recente aparição no podcast “Brews & Tunes”Jeff Young confirmou que o Kings Of Thrash, sua nova banda também com o ex- MEGADETHDavid Ellefson, está dando os retoques finais em uma nova música original chamada “Bridges Burn”. 

   

“Esperamos finalizar isso em turnê”, comentou o guitarrista, referindo-se à primeira etapa de uma turnê mundial do Kings of Thrash planejada para 2023, que começa em 16 de fevereiro em Joliet, Illinois.

De acordo com Young, as sementes para a música original foram plantadas há mais de um ano, quando ele e Ellefson participaram das filmagens do próximo documentário sobre o falecido baterista do Megadeth, Nick Menza.

Sobre a ocasião, ele comentou o seguinte:

“Jantamos na noite anterior às filmagens do documentário de Menza. Estávamos nos levantando para sair, e algo me veio a mente… por volta de 1989. Estávamos demonstrando algumas músicas para o que se tornou o ‘Rust In Peace’. Havia convites para contribuir com a escrita, então David e eu estávamos demonstrando algumas coisas . Infelizmente, não as salvei… Não sei o que aconteceu. Mas dois dos riffs realmente ficaram na minha cabeça. E eu os cantei no ouvido de Ellefson enquanto estávamos pagando a conta. Ele disse: ‘Cara, eu me lembro totalmente desses riffs. Isso é matador. Temos que entrar em uma sala e trabalhar neles’. Então, alguns meses depois, ele estava de volta a Los Angeles. Eu tive outra ideia de música que eu realmente comecei com uma batida de bateria que eu tinha de Nick Menza, e então eu desenvolvi a partir daí. Ele e eu pegamos esses dois riffs, os demonstramos. E mais alguns meses se passaram, ele estava de volta a Los Angeles novamente. Nós nos reunimos. E ele tinha alguns esqueletos no papel. E o legal disso é que nunca tivemos a oportunidade de escrever juntos – era tão rápido e furioso no passado – mas agora era como se estivéssemos terminando as frases um do outro. Somos mais experientes; somos melhores músicos; somos melhores compositores. Estamos calmos e não há ego na sala; não há toxicidade na sala… E saímos de duas sessões de escrita com quatro músicas.”

A turnê “Thrashin’ USA” do Kings of Thrash cruzará os EUA até 15 de março. Assim como nos shows de aquecimento em 2022, o grupo, que também inclui o baterista Fred Aching e o guitarrista/ vocalista Chaz Leon, tocará “Killing Is My Business… And Business Is Good!” e “So Far, So Good… So What!” na sua totalidade, contando com o Hatriot como banda de apoio.

KingsOfThrash/Reprodução

Confira entrevista completa no canal do YouTube :

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -