PUBLICIDADE

Killrape: novo single “Whore Of Babylon” é lançado após 12 anos

Lançamento de novo single quebra o silêncio de 12 anos da banda carioca Killrape.

   

Após doze anos sem lançar nenhum material, a banda carioca de Thrash/Death Metal, Killrape, rompe o silêncio e lança “Whore Of Babylon”, single inédito que acaba de ganhar um caprichadíssimo lyric video criado por Gabby Vessoni (Hatefulmurder, Doro Pesch).

Portanto, a nova música integra o vindouro terceiro disco, “Corrosive Master”, previsto para os próximos meses.

De acordo com o guitarrista Nilmon Filho, também responsável pelas gravações do baixo e bateria:

“Escolhemos esta para representar a nova fase porque é uma música rápida, com riffs complexos na velocidade da luz e mudanças de andamento que resumem o que o álbum ‘Corrosive Master’ tem de evolução no som do Killrape”.

Ademais, ele acrescenta:

“A letra que meu irmão e vocalista Rodson Lemos escreveu trata da ‘Meretriz da Babilônia’, uma personagem bíblica que representa a ‘mãe das prostitutas e das coisas repugnantes da Terra’ de acordo com o Livro do Apocalipse. Nossa abordagem liga esse símbolo à corrupção do ser humano”.

Sobre o Killrape:

A princípio, oriundo da cidade do Rio de Janeiro e fundado em 1993, o grupo lançou seu álbum de estreia, “Corrosive Birth” em maio de 2010. Em seguida, veio “Corrosive Legion”, segundo registro de inéditas, que saiu em agosto de 2011.

A princípio, “Corrosive Mater” seria lançado em 2015, porém problemas pessoais fizeram com que a banda adiasse o mesmo para este ano.

Sobre o longo hiato, o guitarrista comentou:

“É o ‘Chinese Democracy’ do Killrape! São oito músicas que vêm com a proposta de apresentar o thrash metal com passagens épicas e progressivas, mantendo o espírito violento e obscuro”.

Portanto, confira “Whore Of Babylon”:

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

   

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -