PUBLICIDADE

Kerry King: “talvez possa ser considerado um idiota para alguns”, conta Phil Demmel sobre o chefe King

Kerry King é, sem dúvida, uma das figuras mais polêmicas do Thrash Metal. Seja por suas letras ácidas ou por suas declarações super sinceras, uma coisa é fato, quando Kerry resolve mirar sua metralhadora de verdades em algo é melhor se preparar.

   

Por conta deste tipo de comportamento, o eterno guitarrista do Slayer muitas vezes recebeu a pecha de ser um cara amargurado, ríspido, odioso, sem escrúpulos e coisas do tipo. Não é de hoje que a fama de idiota o persegue, mas será que isso é realmente verídico?

Bem, o guitarrista Phil Demmel, hoje na banda solo de Kerry King, concedeu uma nova entrevista ao podcast Talk Louder e rasgou elogios ao patrão. Para Demmel, King é um cara muito claro em suas decisões, ele não engana as pessoas e não as deixa pensando algo irreal. Veja:

“Se tem uma coisa que sei estando com Kerry é exatamente onde estamos e exatamente o que ele está sentindo à respeito das coisas. Ele tem sua agenda, é claro, mas não há como ficar pensando no ponto que ele vai tentar chegar, os passos já foram definidos para chegar nos pontos certos…”

Demmel também mencionou a autenticidade do chefe e desmentiu a fama de que Kerry King é um cara insensível. Phil disse que apesar de não medir palavras, King é um cara honesto e sincero:

“Kerry recebe o estigma de ser um idiota ou coisa assim. E ele não é. Ele é um cara legal. E ele é um cara empático. Ele é um cara atencioso com as coisas. Não é como se ele fosse um pedaço de madeira endurecido e blá, blá, blá. Simplesmente não há um filtro quando ele diz: ‘não, eu não gosto disso’, ou ‘não posso fazer isso porque blá, blá, blá’. E é simples, cara. Eu gostaria que as pessoas entendessem isso sobre as outras pessoas. Não é ele sendo um maldito idiota… bem, talvez possa ser considerado um idiota para alguns, mas essa não é a intenção dele. Ele é apenas o tipo de cara que age assim, ‘eu não estou brincando. Eu não vou enganar você’. Isso deveria ser bom.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -