PUBLICIDADE

Kerry King: “minhas influências foram influências de 40 anos atrás e ainda são”

Kerry King, eterno guitarrista do Slayer, está prestes a lançar o seu primeiro álbum solo no próximo dia 17 de maio.

   

Baseando-se na musicalidade das duas músicas previamente disponibilizadas, “Idle Hands” e “Residue”, podemos esperar um trabalho absolutamente inspirado no DNA do Slayer.

Em uma nova entrevista concedida ao podcast Bleeding Metal, Kerry King falou sobre diversos assuntos relacionados a “From Hell I Rise”. Sobre uma possível mensagem incutida nas letras, o guitarrista afirma:

“Não sei se há uma mensagem no álbum. Não sou esse tipo de pessoa. Gosto de trazer assuntos para uma conversa. Digamos, por exemplo, eu falei hoje sobre muitas pessoas nascerem com uma crença religiosa baseada no fato de serem transmitidas por seus pais, amigos ou seja lá o que for. O que gosto de apresentar às pessoas são ideias que as fazem questionar em que acreditam ou o que eles aprenderam… ​​Acho que todos deveriam decidir por si mesmos. E, no final das contas, essa seria a minha mensagem. Decida-se, seja por uma ideologia política, seja por uma religião.”

Reprodução

Quando perguntado se haveria novas influências musicais em seu disco, Kerry disse:

“Realisticamente, minhas influências foram influências de 40 anos atrás e ainda são essas as minhas influências. E ao longo desse caminho, eu aprendi mais? Sim, com certeza. Mas acho que ao fazer esse projeto, é apenas o próximo álbum para mim, eu não tinha nada que eu quisesse alcançar que necessariamente já não tinha alcançado antes, eu só quero criar o próximo lote de músicas para as pessoas que eu acho que são meus fãs, que eu acho que gostariam de ouvir, porque o Slayer tem uma quantidade gigantesca de fãs e se eu deixar uns 95% deles felizes com o que eu faço, acho que então eu posso dizer que tive um bom dia.”

Na sequência, Kerry foi questionado se não há algo que ele ainda deseja alcançar. Mas ele bateu o pé e foi firme:

“Musicalmente, na verdade não. Apenas me preocupo em continuar lançando músicas que se traduzam em eu escrevê-las e os fãs gostarem. O que eu posso é não esperar nada além disso, o que está muito mais perto do que eu já espero. Me disseram hoje que nosso primeiro show será em, tipo, 10 dias (risos), então tenho que ir para casa e ensaiar, mas estou ansioso para tocar com os caras. Embora tenhamos feito um vídeo, nunca tocamos juntos ao mesmo tempo. Então, isso vai ser muito emocionante. E isso acontecerá no próximo domingo. Eu voo para casa no sábado e depois tenho que voar para a Costa Oeste. Domingo começamos a ensaiar e então eu tenho uma grande semana, mas é isso que estou mais ansioso hoje em dia, é entrar na sala de ensaio e finalmente subir no palco e mostrar a nova banda para todo mundo.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -