O guitarrista Kerry King, do Slayer, está à todo o vapor divulgando o seu mais recente trabalho de estúdio. “From Hell I Rise” foi lançado no último dia 17 de maio e trata-se do primeiro disco solo da carreira do músico.
O registro funciona como uma espécie de continuação do tipo de sonoridade exibida pelo Slayer em seus últimos anos. Muitas faixas são direcionadas ao Thrash Metal mais visceral possível e, obviamente, conseguiram se destacar no gosto pessoal de muitos fãs.
Uma destas composições é “Everything I Hate About You”. E foi justamente sobre esta letra que Kerry King falou em uma recente conversa filmada por dois garotos alemães. Kerry disparou sua conhecida metralhadora de verdades indigestas para explicar o teor lírico da composição:
“As pessoas são as baratas da Terra. Nós destruímos tudo que tocamos, basicamente.
“Sobre a música ‘Everything I Hate About You’, já me perguntaram muitas vezes sobre para quem é, e, na verdade, não é sobre ninguém em particular. Quero dizer, é basicamente para todos os dias da semana, onde hoje eu odeio alguém diferente do que odiei ontem. Então foi basicamente assim que essa música aconteceu.”