PUBLICIDADE

Kerry King: “debut superará expectativas”. disse Mark Osegueda

De acordo com o vocalista Mark Osegueda (Death Angel), o debut solo do guitarrista Kerry King (Slayer) superará a expectativa dos fãs.

   

Conforme noticiamos anteriormente, no dia 5/2/2024, Kerry King, guitarrista do Slayer, lançará o seu debut solo, “From Hell I Rise”, em 17/5/2024, pelo selo Reigning Phoenix Music. Após isso, também anunciamos a reunião do Slayer, a princípio, para algumas apresentações. Ainda que haja quem pense que a reunião do Slayer pode servir como ua balde de agua fria para o projeto Kerry King, não é isso que o frontman eleito por King diz.

Kerry King / Slayer / Divulgação / Facebook

Enquanto cedia entrevista ao canal The Dark Melody do Uruguai, Mark Osegueda disse o seguinte sobre fazer parte do line-up de Kerry King:

“Sim, estou emocionado com isso. É assim que me sinto. Estou muito animado. Trabalhei duro para conseguir estar ali e desde que consegui, trabalhei muito duro no estúdio. E então a experiência de gravação do disco foi incrível. Fomos para o estúdio com Josh Wilbur e a gravação foi ótima. Foi tudo ótimo. E acho que Kerry reuniu uma banda de pessoas que ele sabia que poderiam tornar real o que ele ouviu em sua cabeça. E uma música já foi lançada, ‘Idle Hands’.

“O álbum se chama ‘From Hell I Rise’. Ele será lançado em 17 de maio pela Reigning Phoenix Music. E o álbum é fera. É selvagem. E as pessoas vão ficar sinceramente – não posso dizer ‘surpresas’, pois elas ficarão satisfeitas. Você sabe o que quero dizer? Isso vai superar as expectativas delas. E estou muito animado com isso e com cada notícia que sai. Tenho muitas turnês pela frente com isso também. Vamos começar a turnê em maio, e isso vai durar até agosto por enquanto. E, sim, estamos todos muito entusiasmados com isso. É algo pelo qual estamos muito ansiosos e algo do qual estou emocionado por fazer parte. Eu realmente estou.”

Line-up Kerry King

O line-up da banda de Kerry King foi definido dessa forma: o baterista Paul Bostaph (Slayer), o baixista Kyle Sanders (Hellyeah), o guitarrista solo Phil Demmel (ex-Machine Heada) e o vocalista Mark Osegueda (Death Angel)

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -