K.K. Downing comenta sobre o passado com o Judas Priest e diz o que espera do KK’s Priest

PUBLICIDADE

O renomado guitarrista K.K. Downing, hoje figura central do KK’s Priest, participou de uma entrevista junto ao podcast do vocalista e guitarrista Robb Flynn (Machine Head) chamado NFR (No F’n Regrets).

Downing falou sobre vários momentos históricos envolvendo a sua carreira frente ao Judas Priest, e dentre esses momentos, estão fatos como os primeiros dias de turnê dentro de uma van, a fase tida como selvagem durante os anos oitenta, além da história envolvendo um show do eterno Jimi Hendrix, como Les Binks desenvolveu o riff da canção “Beyond The Realms Of Death”, a descoberta sobre a homossexualidade de Rob Halford, dentre outros fatos.

Também é comentado o início da nova jornada com sua nova banda, o KK’s Priest, e também sobre o disco de estreia, “Sermons Of The Sinner”.

Ainda sobre a nova empreitada de K.K. Downing, o baterista Les Binks fará breves e especiais aparições ao vivo quando a banda estiver em turnê, pois ele sofreu uma lesão no pulso e não poderá manter a carga de shows que estarão fazendo. Aos fãs resta torcer bastante para que ele se recupere logo para poder aproveitar bem essa nova fase que começou com o pé direito.

A entrevista completa para o podcast NFR pode ser assistida no vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações