PUBLICIDADE

K.K. Downing comenta sobre o passado com o Judas Priest e diz o que espera do KK’s Priest

O renomado guitarrista K.K. Downing, hoje figura central do KK’s Priest, participou de uma entrevista junto ao podcast do vocalista e guitarrista Robb Flynn (Machine Head) chamado NFR (No F’n Regrets).

Downing falou sobre vários momentos históricos envolvendo a sua carreira frente ao Judas Priest, e dentre esses momentos, estão fatos como os primeiros dias de turnê dentro de uma van, a fase tida como selvagem durante os anos oitenta, além da história envolvendo um show do eterno Jimi Hendrix, como Les Binks desenvolveu o riff da canção “Beyond The Realms Of Death”, a descoberta sobre a homossexualidade de Rob Halford, dentre outros fatos.

   

Também é comentado o início da nova jornada com sua nova banda, o KK’s Priest, e também sobre o disco de estreia, “Sermons Of The Sinner”.

Ainda sobre a nova empreitada de K.K. Downing, o baterista Les Binks fará breves e especiais aparições ao vivo quando a banda estiver em turnê, pois ele sofreu uma lesão no pulso e não poderá manter a carga de shows que estarão fazendo. Aos fãs resta torcer bastante para que ele se recupere logo para poder aproveitar bem essa nova fase que começou com o pé direito.

A entrevista completa para o podcast NFR pode ser assistida no vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
220SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações