PUBLICIDADE

Judas Priest: voltando atrás na decisão, quinteto novamente e Andy Sneap de volta

O Judas Priest acaba de voltar atrás na sua decisão de se apresentar como um quarteto em sua próxima turnê.

   

Na última segunda-feira (10 de janeiro), a banda anunciou que se apresentaria como quarteto quando retornasse à estrada no início de março. Horas depois, o guitarrista de turnê Andy Sneap, que co-produziu o álbum “Firepower” emitiu um comunicado em que dizia se sentia “incrivelmente decepcionado” com a decisão do Judas Priest de seguir como um quarteto e agradeceu à banda de Rob Halford pela oportunidade “enlouquecedora” de dividir o palco com uma de suas bandas favoritas.

Após estas duas manifestações, os fãs do Judas estavam irritados e chateados com a situação e a decisão da banda de renunciar ao seu clássico som de ataque de guitarra gêmeas e também se manifestaram nas mídias sociais, em sua grande maioria criticando a decisão e poucos defendendo. Alguns até pediram o retorno do guitarrista KK Downing, guitarrista original.

Neste sábado, (15 de janeiro), o Judas priest deu a seguinte declaração ao Blabbermouth:

“Olá maníacos do metal… (Hill , baixo), Richie (Faulkner, guitarra), Scott (Travis, bateria), Andy e Glenn (Tipton, guitarra) se juntando a nós sempre que puder… anos deJudas Priest juntos!”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
259SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -