Durante sua participação no “The Jasta Show”, o podcast apresentado por Jamey Jasta, vocalista do Hatebreed, Tim Ripper disse que Downing tinha total direito de contar sua história, incluindo detalhes sobre colaborações e maquinações da banda.
“Ouça, ele acabou de dizer verdades no livro. Ele disse verdades, e você recebe uma porcaria por isso. Infelizmente, é isso que acontece. Ele deveria ter dito todas as coisas? Ele estava ferido. Coisas aconteceram. Não deram certo. Ele falou sobre isso em seu livro. E então você faz as entrevistas, e as pessoas dizem: ‘ KK precisa parar de trazer esses pontos à tona.’ E eu digo: não!” Ele está sendo questionado sobre esses pontos. ele está apenas respondendo às perguntas.”
Owens revelou que o clima já estava tenso entre KK e Glenn, antes da saída de KK da banda:
“Eu vi a situação na época do ‘demoliton’, eles já não estavam bem quando fizemos ‘Demolition’; nunca foi Glenn e Ken juntos. Eu ia para a casa de Ken nos fins de semana e saíamos e bebíamos uma cerveja, tocávamos e, obviamente, o dinheiro ajuda, então você recebe o ex-vocalista Rob Halford de volta e recebe seus milhões de volta e não está mais tocando em locais menores”.
Atualmente, Tim Ripper é o vocalista da banda formada por KK Downing, KK’s Priest, e afirmou que KK nunca se queixa de seus ex-colegas:
“Ele não fala mal desses caras quando estamos juntos; ele nunca fala mal deles – nunca. Você sabe por quê? Porque eu não faço perguntas sobre isso. Eu não sou o cara entrevistando ele, e Eu realmente não quero saber – eu não quero saber sobre isso. Eu li o livro. Eu sei o que está acontecendo. Todas essas coisas que ele falou, eu sabia metade disso, isso aconteceu. Mas as pessoas perguntam a ele, então parece que ele está choramingando. Ele não entra em uma entrevista dizendo: ‘Tudo bem. Deixe-me falar sobre a roupa suja. Vamos falar sobre isso.'”
KK Downing é membro fundador do Judas Priest e estava na banda desde 1969, até que anunciou seu desligamento do Judas em abril de 2011.
Assista a entrevista completa: