PUBLICIDADE

Judas Priest: Tim Ripper Owens revela que já havia tensão entre KK e Tipton na época do “Demolition”

Durante sua participação no “The Jasta Show”, o podcast apresentado por Jamey Jasta, vocalista do Hatebreed, Tim Ripper disse que Downing tinha total direito de contar sua história, incluindo detalhes sobre colaborações e maquinações da banda.

   

“Ouça, ele acabou de dizer verdades no livro. Ele disse verdades, e você recebe uma porcaria por isso. Infelizmente, é isso que acontece. Ele deveria ter dito todas as coisas? Ele estava ferido. Coisas aconteceram. Não deram certo. Ele falou sobre isso em seu livro. E então você faz as entrevistas, e as pessoas dizem: ‘ KK precisa parar de trazer esses pontos à tona.’ E eu digo: não!” Ele está sendo questionado sobre esses pontos. ele está apenas respondendo às perguntas.”

Owens revelou que o clima já estava tenso entre KK e Glenn, antes da saída de KK da banda:

“Eu vi a situação na época do ‘demoliton’, eles já não estavam bem quando fizemos ‘Demolition’; nunca foi Glenn e Ken juntos. Eu ia para a casa de Ken nos fins de semana e saíamos e bebíamos uma cerveja, tocávamos e, obviamente, o dinheiro ajuda, então você recebe o ex-vocalista Rob Halford de volta e recebe seus milhões de volta e não está mais tocando em locais menores”.

Atualmente, Tim Ripper é o vocalista da banda formada por KK Downing, KK’s Priest, e afirmou que KK nunca se queixa de seus ex-colegas:

“Ele não fala mal desses caras quando estamos juntos; ele nunca fala mal deles – nunca. Você sabe por quê? Porque eu não faço perguntas sobre isso. Eu não sou o cara entrevistando ele, e Eu realmente não quero saber – eu não quero saber sobre isso. Eu li o livro. Eu sei o que está acontecendo. Todas essas coisas que ele falou, eu sabia metade disso, isso aconteceu. Mas as pessoas perguntam a ele, então parece que ele está choramingando. Ele não entra em uma entrevista dizendo: ‘Tudo bem. Deixe-me falar sobre a roupa suja. Vamos falar sobre isso.'”

KK Downing é membro fundador do Judas Priest e estava na banda desde 1969, até que anunciou seu desligamento do Judas em abril de 2011.

Assista a entrevista completa:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -