PUBLICIDADE

Judas Priest: Rob Halford já tem material para seu primeiro álbum solo de blues

O vocalista do Judas Priest disse que já reuniu material suficiente para o seu primeiro disco solo de blues. Em uma entrevista ao canal de Kyle Meredith, ele afirmou que está colaborando com a mesma equipe auxiliar da produção de seu LP de Natal de 2019, “Celestial”, incluindo seu irmão Nigel e seu sobrinho Alex, (filho do baixista Ian Hill).

Rob Halford ainda comentou: “Eu amo o blues. Tudo vem do blues, Rock and Roll, tudo começa com o blues. E que grande estilo de música que é. Esses caras estão montando as fundações já há algum tempo”, continuou ele. “Temos material suficiente para fazer um disco. Só preciso encontrar as palavras e colocar a voz nisso em algum momento. A única coisa que joguei para os caras foi fazer o que eles acham que deve ser feito em termos de ideias. Eu dei a eles uma lista de alguns dos meus estilos de blues favoritos e intérpretes de blues como um modelo para que os caras se guiem.”

   

“Está tudo no meu telefone, eu tenho o álbum neste telefone, e é ótimo. Vai ser um momento especial, porque eu sempre quis fazer um disco de blues.”

De acordo com Halford, seu próximo álbum será um disco variado, cobrindo uma série de estilos e sons diferentes. “Você poderia ir para uma área específica e ficar naquele lugar e focar nisso e fazer pequenas mudanças sutis aqui e ali, mas muito parecido com o álbum “Celestial”, acho que esse trabalho deve ser apenas uma pequena textura para todos os gostos de todos esses sabores de blues diferentes”, explicou.

Kyle Meredith with… Judas Priest

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações