Judas Priest: Rob Haldord fala o que pensa sobre Robert Plant

PUBLICIDADE

O vocalista do Judas Priest, Rob Halford, apareceu mais uma vez no Fan First do canal Revolver para uma entrevista onde ele demonstrou seu profundo respeito e admiração ao lendário vocalista do Led Zeppelin, Robert Plant.

Durante a entrevista, Halford relembrou que em sua autobiografia, ele menciona que ficou hipnotizado por “Whole Lotta Love” quando ouviu a música pela primeira vez. Segundo ele, a voz de Robert Plant o inspirou muito. Rob começou dizendo:

“Todos os músicos são inspirados por outros músicos, é o que fazemos. Essa é a grande coisa sobre o Rock and Roll. Todos nós temos nossos heróis, e é ótimo que você tenha feito referência a esse momento, porque eu não tinha um toca-discos estéreo, parece maluco, mas eu tenho um amplificador e de alguma forma descobri como fazer o som estéreo e direito. E foi simplesmente hipnotizante, aquele estéreo estava sendo usado por Jimmy Page dessa forma para o Led Zeppelin, e esse foi um dos meus primeiros amores por essa experiência musical, aquela mágica do Metal que podemos ter.”

Creditos: Divulgação

Sobre Plant em específico, o cantor do Judas Priest não economizou elogios:

“Mas a voz de Robert em particular, naquela época e agora, foi uma grande insipração para mim como cantor, foi quando percebi que a voz humana tem tantas possibilidades diferentes. Não acho que estava cantando assim quando ouvi Robert Plant cantar. Obviamente, eu estava nos meus primeiros anos de Metal, mas tenho certeza que em jams, ensaios e tudo o mais que eu estava fazendo, eu imitei suas expressões. Robert ama o blues, e se você voltar para Bessie Smith, Muddy Waters, Little Richard, onde todo mundo estava gritando e lamentando… Também acho que você nunca tem idade suficiente para uma nova memória ou um novo pensamento, e o que percebi desses artistas em particular é que você apenas precisa deixar suas inibições irem embora. Você apenas tem que exibir isso no mais puro sentido emocional e não ter medo. E há algo muito poderoso em assistir Robert Plant ou Janis Joplin cantando daquela forma em Monterey.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
152SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Mais Acessadas

Últimas Publicações