PUBLICIDADE

Judas Priest: “nós ouvimos os fãs” diz Richie Faulkner sobre reconsiderar a formação como quarteto

Recentemente, o lendário Judas Priest tinha decidido tocar os shows de sua próxima turnê como um quarteto, excluindo o produtor/guitarrista Andy Sneap do line-up. Porém a banda voltou atrás em sua decisão e Ritchie Faulkner, guitarrista da banda, explicou o que aconteceu. Em uma recente entrevista ao Herald-Wing, o músico disse o seguinte:

   

“”Sim, cerca de uma semana depois, nós revisamos esse anúncio e voltamos para um quinteto. Mas eu tive essa impressão inicialmente (de que a banda buscava um novo músico). É tipo, bem, eu acabei de ter esse problema cardíaco e talvez eles estejam apenas testando meu valor, por assim dizer. Mas os fãs expressaram sua opinião sobre isso e nós ouvimos. Nós teríamos sido loucos de não levar isso em consideração, na verdade. Então resolvemos isso e estamos voltando como um quinteto. Vamos voltar ao normal, basicamente. Vai ser aquele quinteto, aquele ataque de guitarra dupla característico do PRIEST que é conhecido e amado. Então, está tudo bem agora.”

Reprodução / Facebook

Sobre a importância da banda, ele continua:

“O PRIEST tem sido uma parte tão grande da nossa cultura. Eu realmente não me lembro de um mundo, no que diz respeito ao meu tipo de consciência heavy metal, quando eu não sabia quem era o JUDAS PRIEST. Eu conhecia as músicas , ‘Another Thing Coming’ e ‘Breaking The Law’. Seria interessante com certeza, como um quarteto, como SABBATH ou OZZY, ou algumas bandas por aí. Mas eu acho que os fãs, que são vozes importantes, como eu disse, sabem das coisas e nós ouvimos. Você tem que prestar atenção aos fãs. Eles são a força vital desta banda e qualquer banda que realmente faz shows e lança música, Eles são parte do que permite a vida de qualquer banda. Então eu acho que é isso que você tem que respeitar e reconhecer.”

Andy Sneap, divulgou algumas horas após o anúncio de que a banda se preparava para ser um quarteto, que estava “incrivelmente desapontado” com isso. Os fãs também expuseram sua indignação com essa decisão e a banda rapidamente ouviu o pedido de sua base de fãs. Seria muito bom se todas as bandas fizessem isso, não?

Reprodução / Facebook
   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -