PUBLICIDADE

Judas Priest: “James Hetfield é a integridade do Metallica”, afirma Richie Faulkner

Em uma nova entrevista com RadioactiveMike Z, apresentador do programa de rádio “Wired In The Empire”, o guitarrista do Judas Priest , Richie Faulkner, foi questionado sobre quando descobriu a música do Metallica. 

   

Ele respondeu o seguinte:

“Acho que foi no início da minha adolescência. Quando eu estava entrando no mundo da música mais pesada, coisas como ‘Painkiller’ do Judas; fui apresentado ao ‘Painkiller’ . Não me lembro se era ‘Master Of Puppets’ ou ‘…And Justice For All‘. Eu só me lembro daquela coisa sincopada e pesada do Metallica. E, obviamente, a Flying V…James Hetfield é um dos meus cinco guitarristas favoritos. Para muitas pessoas, são só os guitarristas principais, mas um dos meus é Hetfield, a maneira como ele cria e toca riffs. E, obviamente, nos primeiros dias, ele tocava com aquela Flying V branca. E, sim, ele é uma grande influência. Ele é, para mim, a integridade do Metallica . Ele é o frontman, a integridade, o porta-voz. E eu sou um grande fã do Metallica.”

Hetfield / Reprodução

“Obviamente, o novo disco deles foi lançado. Na verdade, ainda não ouvi tudo. Mas estou animado para ouvi-lo. Já ouvi alguns dos singles que eles lançaram. E eles estão fazendo suas coisas agora, lançando um vídeo para cada música e realmente criando uma conexão com cada uma. Então, sim, eles sempre foram uma banda que vai contra a corrente, e eu os admiro por isso. Mas eu amo a música. Sempre fui um fã do Metallica .”

O apresentador do programa ainda fez uma observação sobre a lendária técnica de downpicking de Hetfield , Faulkner concordou:

 “Sim, eu nunca poderia fazer isso. Eu sempre procuro maneiras de contornar isso e inventar desculpas para não conseguir. E eu realmente não tenho uma desculpa, exceto que sou um rapaz preguiçoso. Mas ele é um mestre nisso e definitivamente cria um som para eles.”

Hetfield / Reprodução

Confira a entrevista completa no link abaixo:

PUBLICIDADE

Comentários

  1. Cada um com o seu estilo e técnica, as vezes isso acontece!!!! Todos ou a maioria sempre começa por essas bandas: Judas, Metallica e Sabbath…foi o meu caso, tinha uma fita cassete do disco Master of Puppets…que eu pensava na época ser o primeiro disco dos caras, com o tempo fui atrás do primeiro disco, e assim foi feito a mesma coisa com Judas e Sabbath!!!! Valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -