Judas Priest: Ian Hill atualiza os fãs sobre o estado de saúde de Rob Halford

PUBLICIDADE

O baixista do Judas Priest, Ian Hill, atualizou seus fãs sobre o estado de saúde do vocalista Rob Halford, principalmente, depois de ser diagnosticado com câncer de próstata em 2020. Halford passou por uma cirurgia para remover toda a sua próstata e, mais tarde, em 2021, mais tecidos com células cancerígenas foram encontrados. Ele teve que passar por radioterapia para se livrar das células comprometidas e estava se recuperando.

Recentemente, Rob contraiu um resfriado muito forte que o impediu de tocar com sua banda. Alguns shows precisaram ser cancelados por conta disso os seus fãs do Priest e do Metal God ficaram mais uma vez apreensivos com relação a saúde do cantor.

Hill contou o seguinte:

“Dramas ao redor! Nunca há um bom momento para ter problemas cardíacos ou de qualquer outra natureza, a menos que você esteja a seis quilômetros de um hospital, e nunca há um bom momento para fazer tratamentos contra o câncer também, a menos que de repente você descubra que tem dois anos de folga forçada. Mas Rob está bem. Ele está de volta ao seu estado normal. Tivemos momentos preocupantes nos últimos anos e estamos muito satisfeitos por ainda podermos sair por aí e tocar para nossos fãs.”

Segundo Ian Hill, finalmente, o Metal God está de volta e, o mais importante, de volta aos 100%!

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
152SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações