Em uma nova entrevista com Mark Frankhouse do canal “Rocker Morning Show”, o baterista do Judas Priest Scott Travis foi questionado sobre como ele se sente sobre a indução da banda no Rock And Roll Hall Of Fame.
Ele respondeu:
“Naturalmente, é uma super honra. Eu sempre senti que o PRIEST entraria eventualmente, só porque você não pode ter algo chamado Rock And Roll Hall Of Fame e não ter JUDAS PRIEST. Então, houve alguns eventos antes deste ano em que fomos indicados – acho que essa é a palavra certa; Não tenho certeza – mas estávamos na disputa. E nós não entramos muito bem, mas eu sempre fui confiante. O PRIEST entrará eventualmente, e a mesma coisa com algumas das bandas que ainda não estão – eles entrarão . Mas sim, é uma super honra. E não há mais nada que você possa dizer sobre isso, realmente. É muito legal.”
Perguntado se o Judas Priest irá se apresentar na cerimônia de indução do Rock Hall , Travis disse:
“Sim, estamos. E decidimos que vamos tentar trabalhar e fazer alguns dos clássicos do Priest e colocá-los todos em um medley, o que nunca fizemos antes. Então deve ser interessante.”
Judas Priest será introduzido no Rock and Roll Hall Of Fame no próximo mês. Será entregue o Prêmio de Excelência Musical no evento, que homenageará Eminem , Dolly Parton , Duran Duran , Lionel Richie , Pat Benatar , Eurythmics e Carly Simon na categoria Performers.
De acordo com o Hall Of Fame , os membros do Judas Priest que serão empossados são os atuais Rob Halford (vocal), Ian Hill (baixo), Glenn Tipton (guitarra) e Scott Travis (bateria), junto com os ex-membros K.K Downing (guitarra), Les Binks (bateria) e o falecido baterista Dave Holland .
Judas Priest estava na cédula para a indução do Rock Hall em 2020, mas não recebeu votos suficientes aquele ano. Tendo sido elegível para a indução desde 1999, a banda também estava na cédula para a classe de 2018 do Rock And Roll Hall Of Fame , mas acabou sendo deixado de fora da lista de induzidos.