PUBLICIDADE

Judas Priest: haverá medley inédito de clássicos na indução do Rock And Roll Hall Of Fame

Em uma nova entrevista com Mark Frankhouse do canal “Rocker Morning Show”, o baterista do Judas Priest Scott Travis foi questionado sobre como ele se sente sobre a indução da banda no Rock And Roll Hall Of Fame.

   

Ele respondeu:

“Naturalmente, é uma super honra. Eu sempre senti que o PRIEST entraria eventualmente, só porque você não pode ter algo chamado Rock And Roll Hall Of Fame e não ter JUDAS PRIEST. Então, houve alguns eventos antes deste ano em que fomos indicados – acho que essa é a palavra certa; Não tenho certeza – mas estávamos na disputa. E nós não entramos muito bem, mas eu sempre fui confiante. O PRIEST entrará eventualmente, e a mesma coisa com algumas das bandas que ainda não estão – eles entrarão . Mas sim, é uma super honra. E não há mais nada que você possa dizer sobre isso, realmente. É muito legal.”

Perguntado se o Judas Priest irá se apresentar na cerimônia de indução do Rock Hall , Travis disse:

“Sim, estamos. E decidimos que vamos tentar trabalhar e fazer alguns dos clássicos do Priest e colocá-los todos em um medley, o que nunca fizemos antes. Então deve ser interessante.”

Judas Priest será introduzido no Rock and Roll Hall Of Fame no próximo mês. Será entregue o Prêmio de Excelência Musical no evento, que homenageará Eminem , Dolly Parton , Duran Duran , Lionel Richie , Pat Benatar , Eurythmics e Carly Simon na categoria Performers.

De acordo com o Hall Of Fame , os membros do Judas Priest que serão empossados ​​são os atuais Rob Halford (vocal), Ian Hill (baixo), Glenn Tipton (guitarra) e Scott Travis (bateria), junto com os ex-membros K.K Downing (guitarra), Les Binks (bateria) e o falecido baterista Dave Holland .

Judas Priest estava na cédula para a indução do Rock Hall em 2020, mas não recebeu votos suficientes aquele ano. Tendo sido elegível para a indução desde 1999, a banda também estava na cédula para a classe de 2018 do Rock And Roll Hall Of Fame , mas acabou sendo deixado de fora da lista de induzidos.

Confira a entrevista na integra no canal do Youtube :

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -