PUBLICIDADE

Judas Priest: “foi ótimo ver K.K Downing novamente, espero que ele sinta o mesmo”, disse Ian Hill

Em recente entrevista com a “Alamo True Metal”, o baixista do Judas Priest, Ian Hill, foi questionado sobre como foi se reunir com o guitarrista original, K.K Downing , e o ex- baterista , Les Binks , na cerimônia de posse do Hall da Fama do Rock And Roll, no início do mês. O baixista comentou o seguinte :

   

“A coisa toda foi mágica. Foi muito diferente do que eu pensei que seria. Eu não sabia que seria um evento tão grande, para começar. Eram muitas pessoas – seu público pagante, se é que você me entende, não apenas as estrelas e as celebridades nas mesas da frente. Então foi uma grande surpresa – a escala real de tudo.”

“Foi ótimo ver Ken novamente. Espero que ele sinta o mesmo. Foi muito, muito rápido. Nós o vimos por uma hora ou mais no dia do ensaio [dois dias antes da indução] e depois mais uma hora ou mais no dia do show. E então todos seguiram caminhos separados. Mas foi bom ver Ken . Les , eu não via Les, desde 1980, provavelmente; 1979, 1980. Mas foi bom vê-lo novamente e bom apertar a mão de todo mundo.”

Judas Priest/Reprodução

O Judas Priest recebeu o prêmio de Excelência Musical no Rock Hall deste ano. Halford , Hill , Tipton e Travis se juntaram a Binks , Downing e Faulkner para um medley de três canções consistindo em “You’ve Got Another Thing Comin'” , “Breaking The Law” e “Living After Midnight” .

Judas Priest/Rock Hall/Reprodução

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -