PUBLICIDADE

Jon Zazula: “tivemos muita sorte, Marsha e eu, por termos escolhido uma banda que se tornou a maior do mundo”

Membro de várias bandas de Metal se manifestaram sobre a morte de Jon “Jonny Z” Zazula, fundador da Megaforce Records. Jon morreu nesta terça, 01/02/2022, aos 69 anos, na Flórida, cercado por sua família. Ele foi vítima de complicações de um raro distúrbio neuropático, chamado polineuropatia desmielinizante inflamatória crônica (PDIC), doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) e osteopenia, segundo o comunicado de seus familiares.

   

Exciter, Venom, Anvil, Megadeth, Anthrax, Black Sabbath, Exodus, entre outros, publicaram seus pesares através de suas redes sociais. Megaforce é reconhecida por haver lançado a carreira do Metallica, lançando os dois primeiros álbuns, “Kill ‘Em All” de 1983 e “Ride The Lightning” de 1984, após isso, eles fecharam com a grande gravadora, Elektra. Sua lista de feitos também inclui artistas como Anthrax, Overkill, Testament, Ace Frehley, Raven, etc.

Reprodução / Facebook / Jon Zazula / Metallica with Zazula

Jon teve sua autobiografia, “Heavy Tales, The Metal. The Music. The Madness. As Lived By Jon Zazula”, lançada em 2019, a qual conta a sua história, de como ele e sua esposa acabaram gravando e lançando uma banda que moldou o Heavy Metal para os próximos anos.

Divulgação / Facebook / Jon Zazula

Ele disse certa vez:

“É tudo uma bênção quando você trabalha duro e fica esperto e entra no jogo e, eventualmente, algo aparece e você está pronto para isso. Tivemos muita sorte, Marsha e eu, por termos escolhido uma banda que se tornou a maior do mundo. Sem mencionar um monte de outras grandes bandas que fizeram história.”

R.I.P Jon Zazula

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -