Joe Lynn Turner: novo álbum será mais pesado do que qualquer coisa que o cantor já fez antes

PUBLICIDADE

O lendário vocalista de Hard Rock, Joe Lynn Turner, em uma nova entrevista cedida ao site RockPages.gr, falou sobre a participação do renomado produtor e multi instrumentista sueco, Peter Tägtgren, em seu novo disco de estúdio que tem previsão de lançamento no primeiro semestre de 2022. Joe disse o seguinte:

“Já faz muito tempo, propositalmente já faz muito tempo. Levei algum tempo para viver a vida, porque eu foi louco por todos aqueles anos em que eu trabalhava muito duro e fazia projetos diferentes aqui e ali, tudo para Cleopatra Records. Era uma música aqui, uma música ali e também escrevendo com Peter Tägtgren do Pain e Hypocrisy. Finalmente tivemos a chance de fazer 11 músicas e masterizá-las, e elas estão prontas para serem lançadas. Agora estamos lidando com a Nuclear Blast, mas veremos o que acontece.”

Sobre o direcionamento músical deste trabalho, o vocalista respondeu:

“É um disco bem mais pesado e mais sombrio… Estou usando uma voz diferente muitas vezes porque queria me afastar de tudo que já havia feito no passado. Um artista tem que mudar ou ele morre. Estou feliz que tudo tenha acontecido no período de tempo correto, então isso meio que deixou tudo no passado e trará novos rumos para o futuro. E acho que muitas pessoas ficarão muito surpresas por eu ter essa outra voz que eu estou usando agora.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações