O ex-vocalista do Dead Kennedys, Jello Biafra, se juntou aos irmãos Cavalera (ex-Sepultura) no palco para cantar “Nazi Trumps F**k Off”, usando um trocadilho para o clássico “Nazi Punks Fuck Off”, de 1981.
Os Cavalera estão atualmente em turnê pelos Estados Unidos tocando músicas dos primeiros álbuns do Sepultura. Durante o show na segunda-feira (3 de março) no Marquis Theater em Denver, o convidado supresa, Jello Biafra, subiu ao palco e falou com a multidão:
“Muitos de vocês conhecem essa música. Ela foi escrita originalmente apenas sobre pessoas sendo realmente violentas no fosso e agindo como um bando de nazistas. Então, quando chegou a lugares que tinham ditadores e fascistas de verdade, como o Brasil [de onde os irmãos Cavalera são] e a Europa Oriental, ela se tornou mais. Tornou-se uma espécie de grito revolucionário. Então, nada de deixar a música de lado, especialmente porque, pela primeira vez, estamos encarando ditaduras fascistas reais com camisas vermelhas, brancas e azuis por todo o país.
Vai levar um tempo para eles me pegarem, mas eu já estou na lista negra o suficiente pelo que eu disse sobre o sujo Donny Trump e tudo mais, você nunca sabe. Então agora, essa música tem um nome um pouco diferente que eu acho que todos nós podemos nos identificar: ‘Nazi Trumps Fuck Off!'”
Assista abaixo: