PUBLICIDADE

James Kottak (ex-scorpions) diz que álcool e drogas não foram responsáveis por desempenho pífio no Sweden Rock Fest

O baterista James Kottak negou veementemente que a responsabilidade por sua performance desastrosa no Sweden Rock Festival tenha sido causada pelo absuso de álcool e drogas.

   

Segundo o site sueco Rocknytt, a performance do Kingdom Come no tradicional festival sueco, foi horrível. O escritor Peter Johasson criticou o uso de “solos longos, sem inspiração e sem sentido”. Além disso, ele disse que Kottak tocou muito mal, foi lento e não conseguiu se manter no tempo das musicas mais clássicas da banda.

Nesta semana, o vocalista do Tuff, Stevie Rachelle, comentou à respeito da situação delicada em que James Kottak se encontra e o comparou ao falecido vocalista do Warrant, Jani Lane. Segundo Rachelle:

“Este último incidente com a performance desastrosa de James Kottak, além das demonstrações públicas de comportamento estupidamente bêbado no passado que deram a ele a capa do TMZ e outros tabloides por anos, é exatamente o que Jani Lane estava fazendo com sua vida ao longo dos anos, até que esses anos acabaram.

James Kottak é Jani Lane em 2022, e a verdade é que ninguém pode salvá-lo a não ser ele mesmo. Bandas, uma esposa, filhos e tenho certeza que empresários, família e amigos tentaram, assim como com tentaram com Jani Lane, a diferença é que James Kottak ainda está vivo. Se ele vai se salvar ou não só o tempo irá dizer.

há Muitos facilitadores… e alguém precisa dizer isso.”

Reprodução/Facebook

Nesta mesma publicação, na sessão de comentários, o baixista Robbie Crane (conhecido por seu trabalho em bandas como Black Star Riders, Ratt, Lynch Mob e Vince Neil), resolveu expor um pouco mais sobre o atual momento delicado de James Kottak. Robbie Crane é amigo pessoal do baterista e relatou o seguinte:

“Essa é uma situação triste. James é um cara bom. Ele é um bom pai, irmão, filho, marido e amigo, mas infelizmente você está correto. A única pessoa que pode salvar James é ele mesmo. Ele tem que querer. Mas assim como tantos antes dele, está tomado pelo vício. Ele está no meio de sua própria tempestade e não vê nada em sua volta. Ele não percebe o dano físico que causou a si próprio. Não ainda, de qualquer forma, se tentássemos ajudar, ele nos ouviria? Eu não sei. espero que essa situação sirva para acordá-lo. Tudo o que podemos fazer é rezar por ele.”

Kottak concedeu uma nova entrevista ao programa This That & The Other com Troy Patrick Farrell e discutiu abertamente a questão envolvendo a apresentação do Kingdom Come no Sweden Rock Festival. James Kottak negou que sua fraca atuação no show tenha qualquer relação com o que está sendo veiculado na mídia à respeito de álcool e drogas. Ele disse:

“Eu quero dizer o seguinte, cerca de oito ou nove dias atrás, talvez dez dias atrás, no meio da noite, tipo umas quatro horas de manhã, eu estava em um sono profundo e rolei para fora da cama, eu quebrei três costelas do lado esquerdo. fui ao meu quiroprático e ele disse: ‘Ah, você tem fraturas na linha do cabelo.’ E eu fiquei tipo, ‘que ótimo.’

E cara, tem sido uma dor ininterrupta. Não é apenas nas minhas costelas, é da cabeça aos pés. É por isso que as coisas estavam um pouco mais lentas. Porque eu tomei ibuprofeno e mais o de sempre, não lembro se Aleve ou qualquer outra coisa, mas, cara, foi uma batalha árdua desde o momento em que começamos.

E foi apenas, quero dizer, não era uma dorzinha, estou falando de dor, dor das grandes, Isso não é desculpa, porque o show deve continuar. Mas, sim, eu estava um pouco mais lento do que o normal.”

Photo: Mohamed Azakir/ Reuters

Sobre álcool e substâncias, James Kottak afirmou que não havia nada naquele dia.

“não, Porque isso junto com a medicação não vai bem. E foi apenas um dia “de folga”, cara. Eu fiz tudo para melhorar, toneladas de chá, isso e aquilo, e todas as coisas normais que eu faço, mas, cara, foi muito cedo, foi depois de eu cair e nós então fomos fazer esse show. é Sweden Rock e você não quer desistir disso.”

Após todos estes relatos e comentários, só quem sabe o que está acontecendo de verdade é o próprio James Kottak, esperamos que ele fique bem, apenas isso.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -