O icônico guitarrista Jake E. Lee (Ozzy Osbourne, Badlands, Red Dragon Cartel) foi baleado várias vezes na madrugada de hoje (terça-feira, 15 de outubro) em um tiroteio de rua em Las Vegas, Nevada. Segundo as informações, e por incrível que pareça, Jake E. Lee está completamente consciente e bem, felizmente! O músico está em uma U.T.I em um hospital de Las Vegas e espera-se que ele tenha tenha uma boa recuperação.
De acordo com as autoridades, o tiroteio foi completamente aleatório e, Jake E. Lee apenas teve o infortúnio estar naquele local e naquele horário, enquanto passeava com seu cachorro. O caso segue em investigação pelas autoridades locais.
Jake E. Lee ficou conhecido quando se juntou à banda de Ozzy Osbourne após a morte do guitarrista Randy Rhoads. Ele tocou nos álbuns “Bark at the Moon” (1983) e “The Ultimate Sin” (1986), que incluem hits como a faixa-título “Bark at the Moon” e “Shot in the Dark”.
Após deixar a banda de Ozzy, Lee fundou a banda Badlands, que misturava hard rock e blues. A formação original incluía o saudoso vocalista Ray Gillen, o baterista Eric Singer e o ex-baixista do Surgical Steel Greg Chaisson. Badlands durou de 1988 a 1993 e lançou três álbuns.